Simone é confundida nos EUA, chamada de louca e tem reação impressionante

0
41
Simone (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone Mendes divertiu os internautas com um depoimento pra lá de atípico nesta quinta-feira, 27 de dezembro.

+Em alta, Anitta deve ganhar novo programa na TV brasileira

+Público vê Gabriel como ‘escorado’ em O Sétimo Guardião e Bruno Gagliasso sai em defesa

Em seu perfil oficial no Instagram, a irmã de Simaria comentou que foi confundida por uma fã nos EUA que ainda a chamou de louca. Tudo com muito bom humor, é claro.

+Revista Billboard prevê sucesso explosivo de Pabllo Vittar nos Estados Unidos: “É questão de tempo”

+Modelo e esposa de famoso jogador ostenta casarão em vídeo e prova que é gente como a gente

“Eu estava passeando quando uma família pediu para tirar uma foto comigo. Tinha duas meninas e uma delas disse: ‘você existe, é a menina louca do Instagram! Não acredito!’ (risos). Gente do céu… vocês me veem como louca, é? Uma pessoa tão centrada e tranquila…”, relatou a cantora sertaneja. “Bom demais isso! É isso que eu quero levar para vocês: alegria, meu povo!”, concluiu.

MAIS SOBRE SIMONE

Simone falou sobre a volta aos palco (Foto: TV Globo)
Simone (Foto: TV Globo)

Em comemoração ao Natal, Simaria presenteou seus fãs com uma foto bem sensual. A cantora, que faz dupla sertaneja com sua irmã Simone, posou com um body vermelho decotado e ganhou muitos elogios no Instagram.

+Gloria Maria acredita que retrospectiva da Globo fará o público “pensar e melhorar”

O compartilhamento foi feito nesta segunda-feira, 24 de dezembro. Na legenda, a amorena escreveu: “É poder que fala?”, citando também o nome da marca de lingerie.

+Bruna Marquezine deixa dieta de lado no Natal e avisa: “Virei uma rabanada”

Como não bastasse, agora foi a vez de usar uma peça parecida. Deitada em uma poltrona, a cantora usou uma lingerie modeladora que realçou bem suas curvas. “Meus amores… Quem disse que não existe lingerie modeladora bonita? Eu fico assim, maravilhosa, com o meu body de Plié”, escreveu a sertaneja, dona de pernas bem torneadas.

+O Tempo Não Para: Carmen surpreende e anuncia que está grávida

Os fãs, é claro, elogiaram a beleza da artista. “Linda, maravilhosa e poderosa”, disse um. “Rainha demais”, comentou outra. “Um corpo é um corpo”, falou uma terceira. “Perfeita! Exemplo de mulher”, disparou mais um. “Plena. Roubou a beleza do mundo todinho”, completou outro.

Veja:

View this post on Instagram

É poder que fala, @plielingerie ? #loveyourbody #plielingerie

A post shared by Simaria Mendes (@simaria) on

View this post on Instagram

Meus amores.. Quem disse que não existe lingerie modeladora bonita? Eu fico assim, maravilhosa, com o meu body da @plielingerie ! #loveyourbody #respeitoascurvas #plielingerie #body

A post shared by simoneses (@simoneses) on

SIMONE ESCLARECE BOATOS DE FIM DA DUPLA COM SIMARIA

Quando a cantora Simaria ficou sabendo que estava com tuberculose ganglionar, mal sabia que além do tratamento, teria que lidar com muitos boatos e fofocas com relação a sua carreira com a irmã Simone. O que mais está sendo comentado na mídia é que, supostamente, a dupla sertaneja Simone e Simaria chegarão ao fim em 2019, apesar dos projetos futuros.

+O Tempo Não Para: Após tiro em Marocas, Samuca detona seu pai: “você é um monstro”

Recentemente, o jornalista Leo Dias disse no Fofocalizando do SBT que a dupla demitiu uma equipe de funcionários. Segundo a assessoria, o caso é verdadeiro, mas não aconteceu porque elas irão seguir carreiras solos, e sim, porque Simone e Simaria irão se mudar para cidade de São Paulo. Essas pessoas não poderiam trabalhar com as cantoras por conta da distância.

+Mateus, da dupla com Jorge, sobe no palco com o filho de apenas 1 ano, e menino rouba a cena

Nesta terça-feira, 18 de dezembro, a cantora Simone resolveu aproveitar para entrar em contato com seus fãs e respondeu diversas perguntas em seu perfil no Instagram. “Não tenho vontade nenhuma de fazer carreira solo. Não me vejo sem minha irmã no palco. Parece que falta metade. Desse momento, daqui pra frente, não me vejo sem ela. É mentira, não procede, tem um monte de show pra gente fazer pra vocês. Eu tô morrendo de saudade de cantar para vocês e a Simaria também”, disse ela ao lado de seu marido Kaká Diniz sobre os boatos de separação.