Simaria revela contato sobrenatural com Deus e admite: “Só agradecer por ter ficado doente”

0
53
Simone e Simaria se debulharam em lágrimas no Tamanho Família da Globo (Foto reprodução)
Simone e Simaria se debulharam em lágrimas no Tamanho Família da Globo (Foto reprodução)

Simone e Simaria estiveram no palco do Tamanho Família, e desabaram ao falarem da carreira, das lutas e também da reviravolta até se tornaram o mega sucesso que são hoje.

Simone e Simaria estiveram no palco do programa Tamanho Família da Globo para relembrar momentos marcantes da carreira, choraram bastante e contaram sobre a história de luta delas para se tornaram o mega sucesso que se tornaram hoje.

Veja Também: Ex-BBB, Rodrigo Cowboy, quebra o silêncio, fica sem parte do corpo e conta drama ao ter falido

Veja Também: Márcio Garcia transa com irmão e gostosona e toma medida após vazamento de notícia

“Quando saímos do Frank Aguiar, a gente vivia com 200 reais por mês, fui bater em Fortaleza para fazer um teste em uma banda”, disse a cantora Simone, ao lado da irmã Simaria, que contou que ali, os empresários viram que elas tinham algo diferente. Por sinal, as cantoras ficaram nessa banda do Nordeste por cinco anos, até que uma virada histórica aconteceu na carreira delas:

“Até que um dia viajando indo fazer um show, a Simaria dormiu, acordou e falou: ‘Deus falou comigo em sonho, Deus falou que a gente precisa gravar um DVD sertanejo, eu vou preparar tudo, em quinze dias você ensaia as músicas, que a gente vai fazer isso ai’, contou Simone, que revelou que os dois dos maiores sucessos desse DVD foram gravados há dois dias da produção do projeto.

Já sobre a tuberculose ganglionar de Simaria, ela abriu o jogo: “Não é a primeira vez que pego tuberculose, só que na época que eu fui me tratar, o médico não me disse que eu tinha que ficar em afastada como o doutor David que cuidou de mim”, afirmou a cantora, que surpreendeu ao dizer o seguinte:

“Eu só quero agradecer por ter ficado doente, porque foi a maior escola que eu já tive na minha vida, porque depois dessa doença, minha vida, meus principios, meu comportamento, mudaram completamente”, revelou a cantora no Tamanho Família de Márcio Garcia na Globo, ao lado da irmã Simone.

Ainda no programa, as Simone e Simaria se debulharam em lágrimas com a presenças dos filhos e da mãe, e também ao falarem da trágica morte do pai, do qual elas já revelaram no passado que foi enterrado como indigente, por falta de dinheiro.

A homenagem para as coleguinhas no Tamanho Família de Márcio Garcia na Globo, ainda contou com a cantora Tânia Mara, que era muito amiga das cantoras Simone e Simaria, principalmente na época em que eram muitos pobres. A famosa subiu no palco para cantar uma linda música gospel no Tamanho Família da Globo levando todos em completo estado de emoção.

Simone e Simaria se debulharam em lágrimas no Tamanho Família da Globo (Foto reprodução)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama