Silvio Santos faz charada envolvendo Marcelo de Carvalho e Raul Gil, mas não revela resposta; saiba o que é

Silvio Santos choca ao revelar resposta para Sonia Abrão e Chris Flores. (Foto: Reprodução)

Silvio Santos recebeu as apresentadoras Chris Flores e Sonia Abrão na edição do Jogo das Três Pistas dentro do seu programa no SBT. Uma determinada pergunta chamou bastante a atenção do público que acompanhava a atração e comentava pelas redes sociais.

+ Rebeca Abravanel surpreende e faz primeira publicação no Instagram

As pistas dadas foram: Silvo Santos usa. Raul Gil usa. Marcelo de Carvalho usa. Os três são apresentadores de TV e já ultrapassaram os 50 anos de idade. Sonia e Chris não conseguiram dar a resposta correta e a plateia do programa também não foi capaz.

Veja a resposta correta da charada. (Foto: Reprodução)

Silvio resolveu modificar e ao ouvir a resposta ‘inteligência’ resolveu encerrar a charada. A resposta certa, no entanto, era ‘dentadura’ e não revelada para o público. O problema é que Silvio deixou vazar acidentalmente a resposta correta ao virar o envelope com a informação.

SILVIO SANTOS EXPULSA PARTICIPANTE DO JOGO DOS PONTINHOS

Silvio Santos voltou a causar durante a edição do Jogo dos Pontinhos do último domingo, 06. O apresentador expulsou mais uma participante do quadro e causou todo um reboliço no palco do atração, que é exibida dentro do Programa Silvio Santos.

+ Globo surpreende e estica a duração de Malhação – Vidas Brasileiras; saiba o motivo

Flor foi a vítima da vez. Silvio demonstrou não estar com tanta paciência e acabou expulsando a famosa, afirmando que ela estava suspensa do quadro. Ele já fez isso com Mara Maravilha, que saiu carregada pelos braços por um segurança da emissora.

Flor foi expulsa do Jogo dos Pontinhos. (Foto: Reprodução)

Silvio conversava com outra integrante enquanto Flor insistia em puxar assunto. “Cala a boca”, detonou Silvio, que continuou: “Seu diretor manda ela embora. Está expulsa por ser muito ‘entrona’. Ela quer aparecer muito”. Após expulsá-la, Silvio voltou atrás e deixou a veterana no quadro.