Silvio Santos fala sobre Lula em seu programa, plateia o chama de ladrão e apresentador entra em polêmica

O apresentador Silvio Santos no SBT. (Foto: Reprodução)
O apresentador Silvio Santos no SBT. (Foto: Reprodução)

Uma pergunta de Silvio Santos durante o seu programa no SBT no último domingo, 2 de dezembro, repercutiu nas redes sociais. O motivo? O apresentador quis saber a profissão de Luiz Inácio Lula da Silva e as colegas de trabalho não souberam responder.

+Ao vivo na Record, Catia Paganote diz que a emissora provocou sua expulsão e Ana Hickmann reage

“Lula era metalúrgico e tinha outra profissão. Quem sabe a outra ganha mais R$ 50”, disse ele antes de lançar o desafio para a plateia. As respostas foram: “presidente”, “presidiário”, “ladrão”, “engraxate”, “pedreiro”, “sindicalista”.

+Mayara Cardi publica foto nas piscina 40 dias após dar a luz e choca a interne

Silvio Santos não segurou a risada quando escutou “ladrão” e riu da situação. Uma mulher acertou ao dizer que o ex-presidente era, além de metalúrgico, torneiro mecânico. Ela ganhou R$ 100 pela resposta certa.

+Susana Vieira beija apresentadora e diz que transou com desconhecido em banheiro de avião

Veja a repercussão:

SILVIO SANTOS MANDA INDIRETA PARA A RECORD

Sem papas na língua, Silvio Santos resolveu alfinetar na noite deste domingo, 02 de dezembro, as emissoras concorrentes. Durante o Jogo dos Pontinhos, o dono do SBT acabou falando da carreira de Thais Melchior e insinuou que a Globo aceita em seu casting qualquer ator.

+Silvio Santos relembra confusão entre Jesus Luz e Lívia Andrade e deixa apresentadora irritada

“Não sei o que a Globo tem que aceita qualquer pessoa para fazer ‘Malhação’. ‘Malhação’ é a novela que chega lá e fala ‘quero ser atriz’, a Globo diz ‘faz Malhação, entra’”, disse ele. Quando soube que Thais Melchior também trabalhou na Record, o dono do SBT não poupou.

+Atriz global surpreende e revela que não faz novela das 23h para não ficar pelada

“Quem quiser ir para a Record tem que saber a Bíblia, se não souber, não fica na Record. Os pastores fazem questão que seus artistas saibam a Bíblia e fazem muito bem, porque todos deveriam saber, não só os pastores. Eu sei os salmos, tudo da bíblia”, disparou Silvio Santos.