Silvio Santos, aos 88 anos, sofre grave atropelamento e detalhes do acidente são escancarados

0
160
Silvio Santos foi atropelado e detalhes vieram à tona  (Foto: Reprodução)
Silvio Santos foi atropelado e detalhes vieram à tona (Foto: Reprodução)

Silvio Santos acabou sofrendo um grave acidente. O apresentador do SBT foi atropelado e teve seu estado de saúde revelado

Silvio Santos voltou a ser assunto na mídia neste sábado, 13 de julho, por um motivo nada nobre. Isso porque o dono do SBT teria sofrido um atropelamento. A informação foi dada repassada durante o Programa da Maisa, na qual contou com as participações especiais de Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro. A situação, no entanto, ocorreu há alguns anos quando os dois ainda eram apresentadores do Bom Dia e Cia.

Acontece que Yudi Tamashiro tinha a mania de brincar pelos corredores do SBT e gostava de se divertir com o skate. Porém, o que ele não imaginava era que iria bater de frente com Silvio Santos. No relato, Priscilla Alcântara contou que o amigo era conhecido por fazer travessuras nos momentos de folga. “Yudi já atropelou o Silvio andando de skate”, contou a cantora gospel.

Veja Também: Fátima Bernardes fala de sexo com Túlio e William Bonner e conta bastidor com o ex: “Era muito difícil”

Veja Também: Gugu Liberato é ofendido por André Coelho em Power Couple: “Comer seu c*”

Veja Também: Eduardo Costa quebra o silêncio e se pronuncia em meio a polêmica após se declarar evangélico

Pouco tempo depois, Yudi Tamashiro tentou se explicar: “O corredor do SBT tem um chão bem liso e resolvi andar de skate lá. De repente, vejo um pé se aproximando. Olho para frente e era o Silvio Santos. Falei: ‘Ei, Silvio. Foi mal. Desculpa aê’”. Além deste assunto, os dois apresentadores, que são grandes amigos, fizeram questão de falar sobre a nova vida que levam, totalmente dedicada a viver para servir Jesus Cristo.

Yudi Tamashiro, que fez sucesso no tempo que trabalhava para Silvio Santos, declarou que mudou de vida graças a ajuda que recebeu de Priscilla Alcântara. Ele lembrou que na época estava bebendo demais, saindo muito e gostava de gastar todo o tempo que tinha com farra. Porém, ele recebeu um convite especial de sua amiga e resolveu acatar o conselho e participou de um momento especial na igreja.

Veja Também: Luísa Sonza passa dos limites, abusa de sensualidade e faz revelações picantes: “Num zoológico”

“A Priscila disse que me mandaria uma corrente da igreja e fazia um tempão que eu não falava com ela. Outro amigo me chamou para um rolê diferente, a Igreja Bola de Neve. Perguntei se lá tinha mulher. Meu pensamento era só mulher, bebida… E ele falou que ali encontraria o amor da minha vida”, relatou o ex-contratado de Silvio Santos para Maisa Silva. Desde então, Yudi Tamashiro virou um novo homem.

Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara em entrevista a Maisa Silva (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara em entrevista a Maisa Silva (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama