Silvia Abravanel tem mal comportamento no SBT e Silvio Santos pune a própria filha

0
119
Silvia Abravanel tem mal comportamento no SBT e Silvio Santos pune a própria filha
Silvia Abravanel tem mal comportamento no SBT e Silvio Santos pune a própria filha (Foto: Reprodução)

Silvia Abravanel é apresentadora de televisão desde 2004, quando comandava o programa Mulheres, Casos da Vida Real do SBT. De lá para cá, teve muitas outras experiências como animadora de palco, fazendo com que fizesse sucesso com o público. Atualmente, ela apresenta o Bom dia & Companhia. Mas, apesar de toda essa trajetória, aparentemente a filha de Silvio Santos tem deixado alguns diretores da emissora um pouco enfurecidos por causa de mal comportamento.

Por causa de frequentes atrasos e algumas confusões armadas nos bastidores do SBT, Silvia Abravanel chamou a atenção de seu pai, Silvio Santos. De acordo com informações do site Notícias na TV, a apresentadora, em onze dias de trabalho, chegou atrasada seis dias. Na época, ela passou o restante do mês de setembro de férias, e por conta dos deslizes nos horários de gravação, o Bom Dia & Cia perdeu uma hora no ar.

Veja Também: Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

Veja Também: Fabiano, da dupla com César Menotti, faz revelação surpreendente sobre intimidade e diz por que nunca mandou nudes

Silvio Santos e Silvia Abravanel (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Silvia Abravanel (Foto: Reprodução)

Nas ocasiões onde Silvia Bravanel se atrasou, o programa infantil não teve uma introdução com a apresentadora, como sempre tem. Então, assim quando começava a atração, algum desenho iniciava. Uma das atitudes que os diretores do SBT tiveram, foi usar essas horas perdidas para colocar o jornal Primeiro Impacto.

No texto, o jornalista também citou que o clima entre Silvia Abravanel e a produção do Bom Dia & Cia não anda muito boa. Então é exatamente aí que Silvio Santos entra na história. Alguém, muito incomodado com as atitudes da moça, chegou no dono do SBT e contou exatamente tudo para ele, que ficou extremamente bravo. Por isso, Silvio resolveu retirar essa uma hora do programa que sua filha apresenta, e incluir na grade do Primeiro Impacto, fazendo que assim a atração infantil caia de tamanho.

Na época, é claro, a comunicação do SBT negou que o Bom Dia & Cia tenha perdido um bom espaço de tempo por causa desses problemas com Silvia Abravanel. A resposta dada pela emissora, foi que esse acréscimo de tempo dado ao jornal, quer dizer que o SBT tem visto que o Primeiro Impacto cativou um grande público. Desta forma, eles pegaram do programa de Silvia.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama