Silas Malafaia para Lula: “Você não tem moral para criticar Bolsonaro”

0
126
Silas Malafaia para Lula: “Você não tem moral para criticar Bolsonaro”
Silas Malafaia para Lula: “Você não tem moral para criticar Bolsonaro”

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (07) para rebater o ex-presidiário Lula, chefe do PT, o qual teceu críticas pesadas à figura do presidente Jair Bolsonaro.

Leia Mais: Pronunciamento: Em referência a 1964, Bolsonaro diz que o Brasil venceu a “sombra do comunismo”

“Lula, você é uma piada! Se coloca à disposição do povo brasileiro para que? Montar de novo o maior esquema de corrupção da história do Brasil produzido por governos petistas. Você não tem moral para criticar Bolsonaro. Seu governo deu bilhões para governos estrangeiros corruptos” – escreveu Silas.

Leia Mais: “Bolsonaro é um homem honesto” — diz Rudolph Giuliani, ex-prefeito de Nova York

Mais cedo, durante uma transmissão, o ex-presidiário petista, condenado em 2° Instância no caso do Triplex do Guarujá-SP, acusou o presidente brasileiro de “irresponsabilidade e incompetência”.

“Estamos entregues a um governo que não dá valor à vida e banaliza a morte. Um governo insensível, irresponsável e incompetente, que desrespeitou as normas da Organização Mundial de Saúde e converteu o coronavírus em uma arma de destruição em massa” — disse o líder do PT.