Sikêra Júnior anuncia vitória contra a Covid-19: “Eu fui bem cuidado, por Deus e pelos médicos”

0
87
Sikêra Júnior anuncia vitória contra a Covid 19: “Eu fui bem cuidado, por Deus e pelos médicos”
Sikêra Júnior anuncia vitória contra a Covid 19: “Eu fui bem cuidado, por Deus e pelos médicos”

O famigerado e icônico jornalista Sikêra Júnior, que ganhou muita fama pelo jeito que se apresentava o seu telejornal regional “Alerta Amazonas”, e recentemente promovido para cadeia nacional através do programa “Alerta Nacional”, da emissora Rede TV, contraiu Covid-19 no início do mês passado, quando seu programa batia recordes de audiência. Por isso, o mesmo precisou abandonar por tempo indeterminado suas atividades a frente da atração para cuidar de sua saúde em casa.

Embora tenha sofrido bastante com a doença, o apresentador anunciou que finalmente está curado da infecção. A partir de agora, segundo ele, adotará novos hábitos alimentares e começará a praticar exercícios físicos, coisas que antes ele não fazia.

“Não me cuido, mas vou tentar a partir de agora. Dessa vez eu senti medo. Tenho um filho de três anos e uma neta de três anos, olhava para eles e pensava no futuro deles sem pai, sem avô. Agora eu me exercito, tenho alimentação balanceada” disse ele

Sikêra ressaltou que ele foi infectado pelo vírus através da enfermeira da sua esposa, a qual estava se tratando da doença e acabou infectada. Além dos dois, toda a família de Sikêra acabou acometida também pela enfermidade.

O apresentador também conta sobre sua conclusão de toda esse problema e também faz críticas a ataques contra alguns governantes que estão se aproveitando da situação de calamidade pública para se beneficiarem pessoalmente.

“Eu acho é que tem gente querendo ganhar dinheiro na desgraça dos outros, se aproveitando do que chamam de calamidade pública. Eu conheci isso há muito tempo, lá em Palmares (PE). Dava enchente e era declarado calamidade pública. E aí tudo era comprado e contratado sem licitação, uma farra” disse ele

Apesar da cura, o comunicador ainda não possuí data prevista para seu retorno as atividades na sua atração na emissora de Marcelo de Carvalho.

Com a informação: Pleno News e FolhaPress

Deixe uma resposta