Sikera Jr | Anuncia duas notícias bombásticas e acusa a mídia de terrorismo

0
185
Sikera Jr

Sikêra Jr. foi recentemente diagnosticado com um novo coronavírus e precisou ser removido da TV e isolado em casa. Portanto, seu único contato com fãs e seguidores é o seu perfil no Instagram, onde ele costuma apostar em transmissões ao vivo, sempre chocantes.

Por exemplo, neste domingo, ele fez uma delas e anunciou pelo menos duas grandes notícias. A primeira está relacionado a um declínio no número de mortes por coronavírus na capital amazônica de Manaus, um dos estados mais afetados. Ele até mostrou um vídeo sobre o assunto para seus seguidores.

Então Sikêra Jr fez o mesmo novamente antes de ser infectado: relaxando os efeitos do novo coronavírus e culpando a mídia terrorista. “Os números são muito mentirosos, eles querem somente perturbar a cabeça da sua mãe, do seu pai, fazer terrorismo até soltarem grana. Quando soltarem grana, a doença acabou. Eu tenho dois vídeos”, disparou.

Sikêra Jr. surgiu com aparelho para respirar e quase sem roupa (Foto: Reprodução/ Montagem/ GPS DA FAMA)
Sikêra Jr. surgiu com aparelho para respirar e quase sem roupa (Foto: Reprodução/ Montagem/ GPS DA FAMA)

“Um do prefeito de Salvador, ACM Neto, e tenho outro do Dr Drauzio Varella, que falou em janeiro sobre o Coronavírus e eles avisavam que não tinha perigo nenhum, que poderia pular o Carnaval, que poderia beijar, abraçar, dar o caneco, fumar maconha e fazer o que quiser. O povo de fodeu, sabe porque? Interesse político”, prosseguiu ele.

A outra notícia é uma transmissão ao vivo diretamente da casa de Sikêra Jr, que será transmitida na TV Acrítica. O apresentador também revelou que está negociando com a RedeTV! E anunciou que participarão da transmissão ao vivo de nomes famosos da televisão brasileira, como Danilo Gentili (SBT) e Sonia Abrão (Rede TV).