Sidney Magal se irrita sobre o politicamente correto e desabafa: “Babaquice”

GPS da Fama

O cantor Sidney Magal (Foto: Reprodução)

Sidney Magal ficou irritado durante uma entrevista ao jornal O Globo, em que criticou o politicamente correto, que se expandiu para o Carnaval. Após algumas críticas de internautas às fantasias de índio durante a folia, o cantor fez um longo desabafo.

“Os índios são tão sofridos e maltratados no Brasil… Sempre foram. Será que eles realmente vão ficar ofendidos porque as pessoas estão se fantasiando de índio? Acho essa onda uma grande babaquice”, declarou ele.

+O Outro Lado do Paraíso: Máscara de “bonzinho” de Renato cai e Clara descobre toda a verdade

Para o artista, trata-se de “modismo”: “Não pode falar isso ou aquilo. Eu já me apresentava para gay e travesti na década de 70. Não preciso fazer discurso. Nunca tive preconceito. Isso, sim, é respeito”.

Vale lembrar que o também ator se manteve longe da Avenida este ano, mas não esqueceu de sua agremiação do peito: “Sou mangueirense. Nas duas vezes em que desfilei, a escola ganhou. Sou pé-quente”.

SIDNEY MAGAL FALA SOBRE SEXUALIDADE

O cantor Sidney Magal resolveu falar sobre sexualidade em entrevista para o jornalista Bruno Astuto. Ele abriu o jogo, já que sempre teve o seu nome e imagem vínculado ao público gay, que pensavam que Sidney poderia não ser hétero.

“Todo ser humano é bissexual, tem desejos variados, mas depois opta. A crítica me chamava de gay, os maridos iam aos shows e gritavam ‘viadinho’”, disse o cantor, que chega aos cinquenta anos de carreira agora.

E completou: “Tenho um lado feminino, nunca escondi isso. Mas nunca tive amor por um homem, se é o que querem saber. Tive algumas admirações, mas nunca me apaixonei. Rolaria na boa, mas não aconteceu”.

Por fim, falou sobre as intervenções cirúrgicas e afirma nunca ter feito nenhuma. “Nunca, nem Botox. Sou contra. Me preocupo é com minha cabeça, meu bom humor e em ter pensamentos positivos. Lido bem com a chegada da idade, não me incomodo com os pentelhos brancos”, finalizou Sidney, que finalmente pôde revelar a sua idade, está com 67 anos.

Sidney Magal se irrita sobre o politicamente correto e desabafa: “Babaquice”