Shawn Mendes foi o artista mais comentado do Rock In Rio

No último domingo (24), o Brasil disse “adeus” ao Rock In Rio 2017. Mas, enquanto o festival agitava o Rio de Janeiro – entre os dias 15 a 17 e 21 a 24 – os internautas não deixaram de comentar as atrações que passaram por lá. Um levantamento feito pelo Twitter apontou mais de 7 milhões de comentários sobre o evento, na rede social.

O artista que mais movimentou os tweets foi Shawn Mendes, que se apresentou no segundo dia do festival. Depois de cantar seus maiores sucessos no palco, como Treat You Better e Stitches, o norte-americano recebeu muitos elogios dos internautas.

Depois do popstar, a participação de Pabllo Vittar no show de Fergie foi um dos temas que “causaram” na web. Seguido pela peformance de Sugar, do Marron 5, que aconteceu no mesmo dia do show do Shawn. Five Seconds Of Summer e Justin Timberlake, também, entraram neste ranking, recenbendo comentários do mundo todo no Twitter.

As hashtags mais usadas pelos usuários, segundo a própria rede, foram: #RockInRio, #shawnmendesnorockinrio, #maroon5nomultishow, #rockinrionomultishow, #justintimberlakenomultishow, #gunsnrosesnomultishow e #30secondstomarsnomultishow.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *