Sexta temporada de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone chega dia 29 de setembro

0
98

Na terça-feira do dia 22 de setembro, a Activision lançou o primeiro trailer da sexta temporada dos Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone, revelando assim aos jogadores já algumas das suas muitas novidades.

Esta nova temporada irá dar continuação à história pós-campanha do Call of Duty: Modern Warfare, que tem sido contada através das várias temporadas lançadas até agora, com a introdução de imenso novo conteúdo.

A sexta temporada dos Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone chega no dia 29 de setembro e, não se sabe ainda, mas há uma possibilidade de ser a última season a chegar ao Call of Duty: Modern Warfare, devido à chegada do Call of Duty: Black Ops Cold War.

O novo trailer da nova temporada revela já quais serão as duas novas personagens do universo do Call of Duty a chegar aos Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone, sendo estas a Farah Karim, introduzida no mais recente Call of Duty: Modern Warfare, e o Nikolai, introduzido no Call of Duty 4: Modern Warfare de 2007.

Para além disto, o novo trailer mostra ainda que será adicionado ao Call of Duty: Warzone uma nova rede de estações de metro, constituídas por sete estações, sendo estas a A, B, C, D, E, F e G, que trará ao battle royale toda uma nova dinâmica de lutas e combates épicos.

Em relação ao modo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare,  a Activision ainda não revelou o conteúdo a caminho deste mas, os jogadores deverão poder contar com a chegada de quatro novos mapas, dois de 6 contra 6 jogadores , um mapa de Gunfight,  e ainda uma arena de guerra terrestre de 32 contra 32 jogadores, tal como na temporada 5.

Para além disso, chega ainda a todo o Call of Duty, através de um passe de batalha, novas personalizações para armas, veículos e operadores, duas novas armas e ainda dois novos operadores, já referidos acima, a Farah Karim e o Nikolai.

Ao que parece, a sexta temporada promete ser a melhor das temporadas já introduzidas no Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone, entregando aos jogadores duas novas massivas atualizações em relação ao mapa de Warzone e à sua dinânica de combate e deslocação e, em relação ao Modern Warfare, oferecendo bastante novo conteúdo, assim como dois novos operadores e imensas personalizações prontas a estrear pelos jogadores.

A sexta temporada chegará aos Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone no dia 29 de setembro e, há exceção do passe de batalha, todo o seu conteúdo será gratuito, estando disponível amanhã na PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões