Sessão da Tarde de hoje (25/03): Globo exibe o filme As Loucuras de Dick e Jane

As Loucuras de Dick e Jane é o filme que vai passar na Sessão da Tarde

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta sexta-feira (25) o filme As Loucuras de Dick e Jane. Lançado em 2005, o longa-metragem é estrelado por  Jim Carrey, Tea Leoni, Alec Baldwin, Richard Jenkins, Angie Harmon, John Michael Higgins. O filme vai ao ar após O Cravo e a Rosa às 15h30.

O filme conta a história de Dick Harper que foi promovido a vice-presidente de comunicações da grande corporação de mídia Globodyne. Ele convence sua esposa Jane a deixar o emprego como agente de viagens para passar mais tempo com o filho, pois seu salário seria capaz de cobrir suas despesas. No entanto, durante uma entrevista na televisão em seu primeiro dia, ele descobre que seu CEO vendeu secretamente 80% de suas ações na empresa e a Globodyne é acusada de “perverter o sonho americano” pelo candidato presidencial Ralph Nader (ele mesmo).

Simultaneamente, todas as ações da empresa caem para zero e todos, incluindo Dick, perdem seus empregos, economias e pensões. Dick tenta confrontar o CEO Jack McCallister, mas ele voa no helicóptero da empresa. Dando a notícia à sua família naquela noite, Dick tenta assegurar-lhes que pode encontrar outro emprego como vice-presidente. No entanto, ele logo descobre que o colapso da Globodyne colocou a economia em recessão, tornando quase impossível encontrar um novo cargo de vice-presidente.

Além disso, a entrevista na televisão manchou sua reputação, tornando-o incontratável. Pior ainda, Jane descobre que, como sua pensão e todas as suas economias e investimentos estavam vinculados às ações da Globodyne, agora sem valor, a família agora não tem ativos e corre o risco de perder sua casa.

A notícia: Sessão da Tarde de hoje (25/03): Globo exibe o filme As Loucuras de Dick e Jane é crédito do site TV Pop.