Sessão da Tarde de hoje (18/03): Globo exibe o filme Um Santo Vizinho

Um Santo Vizinho é o filme que vai passar na Sessão da Tarde

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta sexta-feira (18) o filme Um Santo Vizinho. Lançado em 2014, o elenco é formado por Bill Murray, Jaeden Lieberher, Melissa McCarthy e Naomi Watts. O filme irá ao ar por volta das 15h30, pelo horário de Brasília, logo após o capítulo da reapresentação de O Cravo e a Rosa.

O filme conta a história de Vincent MacKenna é um veterano da Guerra do Vietnã aposentado, mal-humorado e alcoólatra que vive em Sheepshead Bay, que fuma e joga regularmente. Sua esposa, Sandy, desenvolveu Alzheimer anos atrás e não consegue mais reconhecê-lo, mas ele se passa por médico para visitá-la e lavar sua roupa. Os únicos amigos íntimos de Vincent são seu gato Felix e uma trabalhadora do sexo russa grávida chamada Daka. Apesar de sua atitude agressiva em relação a estranhos, Vincent tem conhecidos que o admiram e se preocupam com ele.

O Chrysler LeBaron de 30 anos de Vincent é danificado por um galho de árvore derrubado pela van de mudança de seus novos vizinhos. Maggie Bronstein, uma técnica de radiologia divorciada, e seu filho Oliver conhecem Vincent, que exige pagamento pelos danos. Maggie faz o possível para sustentar Oliver, que é condenado ao ostracismo e intimidado em sua escola católica, mas é um garoto experiente e amigável, recebido calorosamente por seu novo professor. Em seu primeiro dia na escola, o telefone, a carteira e as chaves da casa de Oliver são roubados por seu colega de classe Robert. Oliver pergunta a Vincent se ele pode ficar em casa até que sua mãe volte do trabalho. Vincent se oferece para continuar como babá por uma taxa.

A notícia: Sessão da Tarde de hoje (18/03): Globo exibe o filme Um Santo Vizinho é crédito do site TV Pop.