Sessão da Tarde de hoje (14/01): Globo exibe o filme Bilhete de Loteria

Bilhete de Loteria é o filme que vai passar na Sessão da Tarde nesta sexta-feira (14)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta sexta-feira (14) o filme Bilhete de Loteria. Lançado em 2010, o longa-metragem é estrelado por Shad Moss, Brandon T. Jackson, Naturi Naughton e Loretta Devine. A produção irá ao ar após a reprise da novela O Cravo e a Rosa e começará por volta das 15h15, pelo horário de Brasília.

O filme conta a história de Kevin Carson que é um jovem que vive em um conjunto habitacional com sua avó. Kevin sonha em um dia projetar sua própria linha de tênis, mas atualmente trabalha na Foot Locker. Seus sonhos são apoiados por dois de seus melhores amigos: Benny e Stacey. O trio se depara com Lorenzo, o valentão criminoso do bairro. Enquanto isso, todos em sua vizinhança estão tentando ganhar na loteria “Mondo Million Dollar” de $370 milhões.

Lorenzo exige que Kevin dê a ele e a seus três amigos três conjuntos de tênis de graça. Quando Lorenzo aparece no trabalho de Kevin e pega os sapatos, os alarmes disparam e a polícia chega, depois de Lorenzo alegar que Kevin lhe deu os sapatos de presente, ele tenta explicar à polícia que não pretendia dê os sapatos para Lorenzo, Lorenzo é preso por furto e Kevin perde o emprego.

No caminho para casa, ele compra um bilhete da Loteria Mondo Millionaire em um posto de gasolina, jogando com os números da avó e da sorte. Ele conhece Benny, que lhe conta que toda a vizinhança ouviu que Kevin “delatou” Lorenzo, e até é chamado de um por seus amigos. Derrotado, Kevin vai para casa e adormece rapidamente. Posteriormente, os números da loteria são anunciados. O bilhete da vovó não ganha, mas Kevin descobre que seu próprio ingresso lhe rendeu $ 370 milhões.

A notícia: Sessão da Tarde de hoje (14/01): Globo exibe o filme Bilhete de Loteria é crédito do site TV Pop.