Servidor Municipal de CG pode ter acesso a novo Modelo Assistencial Unimed

Foi assinado na manhã desta quarta-feira, dia 20 de outubro, o termo de convênio que garante ao servidor municipal a livre escolha para ter acesso ao novo Modelo Assistencial Unimed.

O ato de assinatura aconteceu na Sede da Unimed Campina Grande, com a presença da Diretoria Executiva da Unimed, tendo à frente o Presidente Dr. Francisco Vieira de Oliveira, que recepcionou o Secretário de Administração de Campina Grande Diogo Lyra, o Procurador Geral do Município Dr. Aécio Melo e a Chefe do Gabinete da Procuradoria, Bárbara Aragão.

O termo irá beneficiar mais de 25 mil servidores, nas modalidades efetivos, comissionados e contratados, com previsão futura para aposentados e pensionistas, que queiram optar pela aquisição do plano, que além de inovação assistencial, traz um diferencial de preços a partir de R$ 119,98.

Com o novo Plano Unimed, oferecido ao Servidor Municipal, este contará com uma Clínica de Atendimento, localizada próximo à integração de transporte coletivo, onde o cliente terá um acompanhamento integral de sua saúde, através de uma equipe multidisciplinar, formada por médicos, enfermeiros, e atendentes. “Um modelo diferenciado, com a segurança que o nosso cliente merece, uma opção a mais, sem intermediários. O endosso do Prefeito Bruno Cunha Lima, só ressalta a visão do grande gestor e  humanista  que é, ao valorizar a qualidade de vida dos nossos servidores “destacou o Secretário Diogo Lyra.

O PLENO, novo modelo assistencial Unimed, também oferecerá ao servidor, cobertura 24 horas através do serviço de urgência e emergência SOS Unimed, com trabalho de teleorientação. “Mesmo tendo o seu processo iniciado e concluído em nossa Clínica, caso se faça necessário, o servidor municipal terá ao seu dispor a nossa rede referenciada de cooperados, clínicas, laboratórios e hospitais. A marca Unimed assegura este inovador modelo assistencial, que promete ser diferenciado em qualidade e segurança, e que futuramente dará acesso ao Hospital Unimed, uma breve realidade em Campina Grande”, ressaltou o presidente Dr. Francisco Vieira.

Para o Procurador Geral do Município, Dr. Aécio Melo, a assinatura do Termo de Convênio entre a Prefeitura e a Unimed Campina Grande, traduz a segurança que a administração municipal percebeu nesta nova opção de investimento para assistência à saúde do servidor. “Um serviço inédito com a marca Unimed, foram pilares essenciais que notamos neste Convênio, um caminho direto, sem intermediários, que dará ao Servidor Municipal a segurança que ele precisa para investir na sua saúde”, destacou.

Consultores de Negócio da Unimed foram convidados pelo Secretário Diogo Lyra, para realizarem prospecção junto aos servidores, nos departamentos e setores que compõem a Secretaria de Administração.

O servidor municipal que deseja saber mais sobre o Unimed PLENO, poderá fazê-lo, acessando o link:

https://materiais.unimed.campinagrande.br/campanha-unimed-pleno-servidor-pre-save

SECOM- UNIMED CAMPINA GRANDE