Série mais maratonada do ano, Friends deve ganhar reencontro inédito na Netflix

0
36
Os seis friends mais amados da ficção podem se reunir novamente (Foto: Divulgação)
Os seis friends mais amados da ficção podem se reunir novamente (Foto: Divulgação)

Mesmo mais de dez anos após o seu último episódio ter sido exibido nos Estados Unidos, a série Friends continua firme e forte na preferência do público. Tanto que foi a produção mais maratonada do ano na Netflix desbancando produções mais recentes como The Big Bang Theory.

Um sonho antigo dos fãs da produção é um reencontro inédito da turma, que é formada por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do portal R7, isso está perto de acontecer.

+Por causa de feriado, Record cancela todas as novelas, incluindo inéditas

Isso porque serviços de streaming como a Netflix e a Amazon estão fazendo propostas milionárias para reunir o elenco novamente, o que estaria cada vez mais próximo. Os mais resistentes seriam Jennifer Anistone e Matthew Perry, que interpretaram a Rachel e o Chandler, respectivamente.

Vale lembrar que a Netflix pagou uma verdadeira bolada para manter a produção em seu catálogo de vídeos no ano que vem. Muitos fãs tinham ficado horrorizados com a possibilidade da série não estar mais disponível na plataforma.

TODO MUNDO ODEIA O CHRIS TAMBÉM PODE VOLTAR

Uma das séries estrangeiras que mais fizeram sucesso no Brasil foi a americana Todo Mundo Odeia o Chris, exibida por aqui pela Record. Estrelada por Tyler James Williams, a produção conta de forma bem humorada episódios que aconteceram durante a infância e adolescência de Chris Rock, astro da comédia no país.

Ao responder perguntas dos fãs no Instagram, Tyler revelou que uma nova temporada do seriado tem tudo para acontecer, e se depender dele, virá. “Isso se tornou cada vez mais uma conversa no último ano. Estou aberto a isso. Algumas pessoas já trouxeram esse assunto à tona antes, já tentamos fazer isso acontecer algumas vezes. O grande problema são as agendas, todo mundo está trabalhando muito”, revelou.

(Foto: Divulgação)

O ator ainda falou sobre a insistência dos fãs brasileiros, que comentam frases repetidas do seriado em fotos publicadas em sua rede social. “Depois que tive um tempo para pesquisar e entendi que isso é uma questão cultural do Brasil nas redes sociais, achei legal para caramba. Mas vocês deveriam saber que para o resto do mundo vocês parecem uns loucos. Amo vocês, mas é a verdade”, contou.