Sergio Malheiros quebra o silêncio e fala sobre polemica envolvendo Leo Dias

(Foto: Reprodução/Montagem)

O ator Sergio Malheiros usou as redes sociais para se desculpar com o jornalista Leo Dias após suposta briga. Sergio teria proibido a namorada Sophia Abrahão de ir à uma entrevista ao programa Fofocalizando, que vai ao ar no SBT.

+Carolina Dieckmann entra em polêmica, é acusada de gordofobia e internet não perdoa

Ele havia questionado Sophia sobre sua participação no programa dizendo: “Fofocalizando, amor? Você vai gravar pra isso?”

+Nicole Bahls e Marcelo Bimbi curtem praia às vésperas de cerimonia

Durante o programa o apresentador mostrou na ter gostando do comentário do ator e repudiou sua atitude.  “O mundo é redondo, o mundo dá muitas voltas e já está muito mudado. Então meu amor, cuidado com o que você fala”, alfinetou ele.

+Giulia Costa exibe anel igual ao de Philippe Correia e suspeitas de namoro aumentam

Depois da polemica viralizar na internet, Sergio fez um pedido singelo de desculpas e disse:  “Oi galera, estou muito chateado com tudo isso que tem saído… A gente tava ali no meio do furacão na entrada da festa e tudo foi um mal entendido. Quero me desculpar com você, Leo Dias, e com os seus colegas do Fofocalizando”, e continuou: “Respeito muito seu trabalho, nunca neguei entrevista para nenhum jornalista. Nós já conversamos várias vezes e eu sempre vou estar à disposição”.

+Maiara, que faz dupla com Maraisa, sensualiza durante show. Veja as fotos

Leo Dias então respondeu ao pedido, mostrando ter perdoado o  astro. “Tá tranquilo, Sérgio. Você sabe o quanto eu respeito você e a Sophia. Por isso estranhei quando a produtora reportou a sua reação. Acredito que tudo não passou de um mal entendido. Fique com Deus”, disse ele.

+Marília Mendonça se exibe de lingerie. Confira as fotos

(Foto: Reprodução)