Sérgio Guizé é eleito o melhor ator do ano e manda recado para Bianca Bin ao vivo no Faustão

0
740
Sérgio Guizé no Melhores do Ano 2018 (Foto: Reprodução)
Sérgio Guizé no Melhores do Ano 2018 (Foto: Reprodução)

Sérgio Guizé disputou o Melhores do ano 2018 – Troféu Domingão neste domingo, 09 de dezembro. O artista levou o prêmio de Melhor Ator e desbancou os colegas Emílio Dantas, o Beto Falcão de Segundo Sol, e Vladimir Brichta, o Remy da novela de João Emanuel Carneiro.

+Desabafo de Fernanda Montenegro sobre Lei Rouanet no Faustão bomba na internet; assista

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Completamente tímido, o Gael de O Outro Lado do Paraíso confessou que fez um pedido aos colegas relacionado a Bianca Bin, sua esposa. “Se eu gaguejar, me corta, tá?”, disse. Faustão logo perguntou como foi que Guizé conquistou Bianca Bin, e ele contou que foi como “cachorro perdido na igreja, pedindo ajuda”, e completou:

+Melhores do Ano 2018: Confira a lista dos vencedores do Troféu do Domingão

“Ela me ajudou tanto com esse personagem, que foi construído a partir do dela, e pôxa, eu devo muito a essa mulher… meu amor. Vou comemorar com ela daqui a pouco”, revelou.

Nos bastidores, Bianca comentou: “O Sergio falou tudo que eu queria dizer e não disse”. Indicada na categoria Atriz de Novela, antecessora a essa no programa, a atriz ficou sem palavras quando Faustão perguntou sobre o marido. 

Bianca e Sérgio casaram-se em uma cerimônia discreta, bem íntima, passaram a viver juntos e, atualmente, esbanjam amor um ao outro nas redes sociais.

Bianca Bin no Melhores do Ano 2018 (Foto: Reprodução)
Bianca Bin no Melhores do Ano 2018 (Foto: Reprodução)

MAIS DO MELHORES DO ANO 

Giovanna Antonelli foi a grande vencedora do Melhores do Ano 2018, premiação realizada no Domingão do Faustão, que interpretou a personagem Luzia em Segundo Sol, desbancando assim Bianca Bin, a Clara de O Outro Lado do Paraíso, e Deborah Secco, a Karola da trama de João Emanuel Carneiro.

+Alexandre Nero surpreende, elogia Lula ao vivo no Melhores do Ano do Faustão e gera climão

Apesar da vitória, o público não foi totalmente de acordo com o resultado. Na internet, diversos seguidores questionaram o resultado. Muitos citaram que Bianca Bin interpretou sua personagem de forma melhor, outros, de maneira mais intensa, relembrou a atuação de Deborah, considerada superior por eles.

+Melhores do Ano: Bella Piero é consagrada atriz revelação, faz discurso empoderado e emociona

Deborah Secco perdeu pra Giovanna Antonelli, q mico. Deborah merecia tanto o prêmio”, disse um seguidor. “Deborah brilhou muito como Karola, era mais que merecido que a ‘babycat’ ganhasse”, comentou outro. “Uma pena, porque o talento e a construção do personagem deveria ser mais importante”, afirmou mais um.

+Melhores do Ano: Chay Suede leva a melhor e conquista prêmio por papel em Segundo Sol

Na atração, Deborah relembrou Karola, a personagem que marcou a sua carreira. “Difícil largar da Karola, principalmente o sotaque. Mas são muitos anos mudando de personagem, a gente vai aprendendo a abrir mão.”, comentou.

Deborah Secco e Giovanna Antonelli no Melhores do Ano 2018 (Foto: Reprodução)
Deborah Secco e Giovanna Antonelli no Melhores do Ano 2018 (Foto: Reprodução)

Veja os comentários clicando aqui