Senac, Senai e Sest/Senat divulgam vagas de níveis médio e superior. Inscrições abertas!

0
47
Senac, Senai e Sest/Senat divulgam vagas de níveis médio e superior. Inscrições abertas!
Senac, Senai e Sest/Senat divulgam vagas de níveis médio e superior. Inscrições abertas!

Oportunidades de contratação Senac, Senai e Sest/Senat! Empresas recrutam profissionais dos níveis médio/técnico e superior para atuação imediata. As vagas oferecem salário compatível com a função, além de benefícios adicionais, como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, entre outros.

Veja abaixo os detalhes de cada um dos processos seletivos, municípios de lotação e como se inscrever.

Sest/Senat

O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) do Espírito Santo oferece uma oportunidade para o cargo de motorista. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais e o salário de R$ 2.952,47. O candidato aprovado será lotado na unidade de Cachoeiro do Itapemirim (ES). As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de julho pela internet, no site do Sest/Senat.

Senac

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial oferece seis vagas de emprego para os seguintes cargos: auxiliar administrativo, técnico de nível superior, assistente administrativo, pedagogo e analista. Os candidatos aprovados serão lotados nos municípios de Porto Alegre, Carazinho, Montenegro e Santo Ângelo. Todos localizados no estado do Rio Grande do Sul.

Requisitos, benefícios adicionais, atribuições e formação podem ser conferidos na descrição de cada vaga. As inscrições estão abertas no site do Senac RS, na aba “Trabalhe Conosco”.

Senai

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial dispõe de duas vagas, sendo uma para o cargo de  Profissional de Apoio Técnico – Técnico Especializado – Manutenção Técnica  e outra para Profissional de Apoio Técnico – Técnico de Informática. A lotação dos contratados será a unidade do Senai de Nova Mutum, no Mato Grosso.

O salário base para as funções é de R$ 2.313,99, no cumprimento da carga horária de 40 horas semanais. As inscrições acontecem no período de 10 a 20 julho no site da FIEMT. Importante ressaltar que as oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento e sem aviso prévio.

Leia ainda: BRF, empresa dona da Sadia e Perdigão tem 50 vagas de empregos em diferentes áreas

Deixe uma resposta