Semob revitaliza pista de cooper da Praça da Paz e moradores aprovam ação

0
97

Quem passeia ou se exercita na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, percebeu que na última semana a pista de cooper está passando por revitalização. O serviço faz parte de um planejamento da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana, por meio da Divisão de Sinalização Viária (DSV), que visa renovar ou instalar novas sinalizações, garantindo mais segurança viária a todos.

A revitalização teve início na semana passada e a conclusão do serviço está prevista para esta terça-feira (23). A tinta vermelha usada pela equipe da DSV é do tipo acrílica e chama atenção pelo vermelho em tom forte. “Nossa equipe atua diuturnamente. Desta vez foram 162 metros de pista revitalizada, ação de extrema importância para que os espaços sejam melhores compartilhados”, afirma Sanderson Cesário, diretor de operações da Semob/JP.

Dona Lourdes de Assis caminha no local de segunda a sexta-feira e diz que agora se sente mais segura em praticar atividade física. “Ficou uma maravilha, a pista de Cooper está linda e bem acesa, sem buracos ou rachaduras, a gente com certeza se sente mais confortável em andar por aqui agora”, ressaltou a dona de casa.