Semob-JP realiza manutenção de sinalização no Alto do Mateus e alerta para lombadas irregulares

0
91

Garantir o cumprimento das normas de trânsito, mantendo a sinalização das ruas, avenidas e logradouros públicos sempre em dia. Com este objetivo, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) manteve, nesta quarta-feira (23), o cronograma de serviços da Divisão do Sistema Viário (DSV) nos bairros Alto do Mateus e Gramame. Neste último, foi desfeita uma lombada instalada de forma irregular.

A manutenção incluiu desamasso e ajustes em placas que indicam proibição de estacionamento, travessia de pedestres e presença de lombada.  Além disso, também foram feitos consertos em tubos de sustentação que estavam empenados. Na noite desta terça-feira (22), também foram revitalizadas pinturas de lombadas horizontais nas ruas Noel Rosas, Dolores Duran e José Gomes de Abreu, todas no Alto do Mateus.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

“Seguimos com todos os serviços em atuação, como determinou o prefeito Cícero Lucena. A equipe de sinalização segue nas vias, reforçando a segurança viária para todos”, ressalta George Morais, superintendente de mobilidade.

Lombada irregular – Ainda pela manhã, também foi realizada a remoção de uma lombada física, que teria sido instalada de forma irregular pela população na Rua Gustavo Lima Filho, em Gramame.

Fale com a gente – A Semob-JP ressalta que para solicitar a implantação de lombadas e outras sinalizações, qualquer pessoa pode enviar a demanda pelo site servicos.semobjp.pb.gov.br, acessar a opção fale conosco e protocolar o pedido.