Semob-JP realiza atividade educativa em homenagem ao Dia do Motorista

0
117

O Dia do Motorista foi comemorado no último domingo (25) e para homenagear nossos condutores, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) realizou, nesta segunda-feira (26), mais uma ação educativa. A atividade aconteceu na Av. Epitácio Pessoa com a Rua Maria Caetano Fernandes de Lima, em Tambauzinho.

De acordo com a chefe da Divisão de Educação Para o Trânsito (Died), Gilmara Branquinho, a campanha teve o objetivo de celebrar os motoristas que são prudentes e os não tão prudentes, passando orientações e exaltando atitudes positivas. Foram entregues sacolinhas com material educativo e realizada adesivagem de veículos.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

“Nós contamos com atitudes prudentes e responsáveis para contribuir na redução de acidentes de trânsito, homenageando aqueles que já contribuem e pedindo para aqueles que ainda não fazem a sua parte que passem a fazer garantindo assim a segurança de todos”, contou.

O motorista particular Paulo Roberto, parabenizou pela iniciativa da Semob-JP e disse que mais campanhas com essa devem ser realizadas para conseguimos um trânsito com menos violência. “Estou nessa profissão há mais de 10 anos e me considero um bom motorista, pois sempre ando com prudência e atenção para minha segurança e a dos outros”, ressaltou.

Dicas para o condutor – Reduza a velocidade ao se aproximar da faixa; observar se há pedestre na faixa ou com intenção de atravessar; parar antes da linha de retenção e só seguir quando o pedestre concluir a travessia.