Semob-JP inicia projeto de sinalização no Jardim Luna e renova placas indicativas em vários bairros da cidade

0
86

Tornar o trânsito mais seguro através da pintura e implantação de novas placas de sinalização. Este é um dos principais objetivos da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), através da Divisão de Sinalização Viária (DSV), que nesta quarta-feira (14), realizou a manutenção de diversos equipamentos, e ainda, iniciou um importante projeto de sinalização no bairro Jardim Luna. 

Por volta das 11h, teve início o trabalho de sinalização horizontal na Rua Carlos Ulisses Carvalho (Jardim Luna), uma demanda essencial para garantir o ordenamento e, consequente, segurança no fluxo de pessoas e veículos na localidade. Já no início da manhã, foram substituídas placas de pontos de ônibus na Avenida Argemiro de Figueiredo (Bessa), além de estacionamento da Praça da Paz (Bancários), na Avenida Barão do Triunfo (Centro) e Rua Rodrigues de Aquino (Centro).

Com uma programação diária, as equipes da DSV realizam serviços essenciais para manutenção da ordem e segurança no trânsito de João Pessoa. Entre as atribuições, estão: pintura de lombadas físicas, de faixas de pedestre, de retenção e de aproximação, colocação de tachinhas e tachões, substituição e manutenção de placas, entre outros.

Fale conosco – A Semob-JP disponibiliza uma forma direta para a população entrar em contato e informar ao órgão de mobilidade sobre a necessidade de revitalização, substituição ou implantação de sinalização. Basta acessar o site: servicos.semobjp.pb.gov.br, clicar na opção “Fale Conosco”, preencher e enviar o formulário.