Semanas sem Neymar, Bruna Marquezine consegue superar e se declara para outro

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine já está há mais de cinco semanas oficialmente solteira, sem Neymar na sua vida, mas já está seguindo em paz, como se nada tivesse acontecido, e mostrando toda a sua superação, focando nos exercícios físicos.

Gracyanne Barbosa se manifesta após Miss Bumbum tentar pegar Belo e manda recado

Nesta sexta-feira (6), ela publicou nos stories do seu perfil vários momentos de treino com o personal trainer dos famosos, Chico Salgado, e ainda se declarou para ele, diante de todos os seus seguidores, após ganhar um lanchinho especial.

Ivete Sangalo defende Claudia Leitte e detona Silvio Santos: “Idiota”

“Personal legal é esse aqui, ó, que traz o seu almoço com surpresa. Ele trouxe nha benta saudável, um bolinho… Ai, Chico, eu te amo!”, disparou. Em seguida, ela voltou ao trabalho duro e explicou o que é feito.

Fátima Bernardes se liberta, rebola e bate cabelo no Encontro

“Ele traz bolo e acaba comigo depois”, brincou. Além de Bruna Marquezine, o personal também cuida de Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank, Angélica, Bruno Gagliasso, entre outros. Confira a foto da atriz e Chico juntos:

Sem Neymar, Bruna Marquezine posa com seu personal (Foto: Reprodução)

ATAQUE DE ESTRELISMO

Bruna Marquezine teve vários ataques de estrelismo e deu piti ao usar os produtos da marca de cosméticos Eudora. Ela recebeu nada menos que R$ 1 milhão para fazer a campanha publicitária, mas não parecia muito satisfeita.

Eduardo Costa, Silvio Santos, e outros famosos apoiaram Bolsonaro e se deram mal

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, a diretoria da empresa entrou em pânico com a atriz da Globo e não consegue mais nem ouvir falar sobre ela, diante da desfeita que fez. Nos bastidores, Bruna reclamava de tudo, nada estava bom.

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre Roberto Carlos e explica o que realmente aconteceu

Ela era submetida a usar uma determinada cor e reclamava, fazendo tudo por mera obrigação. Será que a ex de Neymar é assim mesmo no dia a dia ou a pegaram em um mau momento? De qualquer forma, nada justifica o que foi feito, né?

+ Pabllo Vittar ultrapassa Anitta, ganha projeção internacional e será jurada ao lado de Britney Spears

Hoje, a atriz está de férias da Globo, e esteve curtindo momentos de felicidade em Los Angeles, onde pareceu ter conseguido, finalmente, virar a página de Neymar em sua vida.

Bruna Marquezine em Paris (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela está linda, leve e solta no exterior e tem mostrado que não saiu por baixo após o jogador ter decidido terminar o namoro de uma vez por todas.

Em uma foto recente, a atriz apareceu sozinha em uma selfie no espelho, e escreveu na legenda: “Lost Angeles”. Em tradução literal, ela quis dizer que está perdida por lá, usando um look bastante extravagante que deu muito o que falar.

Já nesta quarta-feira (4), ela publicou os cliques feitos em outubro deste ano, quando a situação já não estava nada boa entre ela e Neymar, e surpreendeu os fãs com uma mudança radical no visual. Nas imagens, ela adota um franjão caprichoso.

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

O ensaio, realizado em Paris, na França, foi realizado para a revista L’Officiel Paris, e ela recebeu muitos elogios dos fãs. Alguns disseram até que a morena deveria adotar esse visual de vez…

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre Roberto Carlos e explica o que realmente aconteceu

Na revista em questão, Bruna falou sobre a autoaceitação que tanto prega nas redes sociais: “Acho que não só passei a entender melhor o que meu corpo significa para mim como também o que representa ser mulher hoje no Brasil e no mundo”.

Eduardo Costa, Silvio Santos, e outros famosos apoiaram Bolsonaro e se deram mal

“Todas nós somos vítimas de cobranças para estarmos dentro de padrões inatingíveis. Somos julgadas. Quem está mais exposta, como eu, por causa do trabalho, é ainda mais um alvo constante dessa crueldade virtual”, explicou.