Semana começa com melhorias na pavimentação em ruas de 21 bairros

0
99

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) inicia a semana realizando serviços de manutenção e recuperação da pavimentação em ruas e avenidas de 21 bairros da Capital paraibana.  Os bairros onde os serviços estão sendo executados nesta segunda-feira (26) são Treze de Maio, Tambiá, Bessa, Bairro dos Ipês, Costa e Silva, Oitizeiro, Bairro dos Estados, Padre Zé, Jardim Veneza, Manaíra, Mandacaru, Aeroclube, Jardim Oceania, Geisel, Miramar, Jardim Planalto, José Américo, Bancários, Alto do Céu, João Agripino e Valentina.

Entre as vias onde estão sendo realizados serviços de melhorias na malha viária estão às ruas Professor Inácio Serrano de Andrade (Treze de Maio), Jornalista Dulcídio Moreira (Tambiá), Professor Manoel Coutinho (Bairro dos Estados), José Dantas de Almeida (Jardim Veneza) e Margarida Fonseca Arruda (Manaíra).

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Em alguns bairros os trabalhos de manutenção e conservação da pavimentação contemplam várias ruas, a exemplo do Bessa, onde estão sendo executadas obras nas ruas Renato de Souza Maciel, Dr. Damasquins Ramos Maciel e Ambrozina Soares dos Santos.

No Jardim Oceania os serviços estão sendo feitos nas ruas João Paiva Ponce de Leon, Jacob Alves de Azevedo, Francisco Beltrão e Anastácio Camilo de Oliveira. Já no Aeroclube os trabalhos contemplam as ruas Bacharel Irenaldo de Albuquerque Chaves e Francisco Leocádio Ribeiro Coutinho.

Também prosseguem nesta segunda-feira os trabalhos de recuperação da pavimentação das ruas Radialista Newton Júnior e Flodoaldo Peixoto, no Valentina. Os trabalhos foram iniciados na semana passada, atendendo a demandas feitas pela população.

Como solicitar os serviços- Para solicitar os serviços da Tapa-Buraco, que garantem ruas mais seguras para condutores e pedestres, a população pode entrar em contato diretamente com a Seinfra por meio do telefone 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.