Sem vergonha, Anitta faz ensaio para revista e não esconde nada: “Celulite em tudo! Estou linda”

Anitta em ensaio para a revista inglesa “TRMW” (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta está cada vez mais se superando e também ajudando seus fãs a aceitarem seus corpos. A estrela do pop acaba de estampar a capa de uma revista inglesa sem “maquiar” ou esconder suas celulites.

+Após foto polêmica, Leo Santana mostra as partes íntimas e o verdadeiro tamanho impressiona

Semana passada, Anitta deu entrevista ao programa “Bem Estar” da Globo, na qual revelou sua depressão por causa do corpo:  “Acho que um dos motivos de eu ter entrado numa depressão total é porque eu nunca estava satisfeita com meu corpo. Até que um dia eu falei: Chega! Vou mostrar, eu tenho celulite, e elas estão ai… e está tudo bem, tenho outras coisas que compensam”. Anitta faz acompanhamento médico e usa uma medicação indicada que não lhe causa contra-indicação.

A cantora investe pesado em sua carreira internacional e acaba de fazer um ensaio para a revista inglesa “TRMW”. Em uma das fotos, Anitta está sentada de pernas cruzadas com as celulites à mostra: “Estou com celulite até na cara. Se eu pegar um ângulo diferenciado, vocês vão ver que estou com celulite no pescoço, no braço, na bochecha… Celulite em tudo! Estou linda (risos)”, disse ao responder um cometário do amigo e maquiador Renner Souza.

+Após polêmica, Bruna Marquezine decide deixar o Brasil com Maisa Silva

Na entrevista a revista, Anitta conta sobre sua agenda agitada: “Trabalhar o quanto estou trabalhando e cuidar do corpo é uma matemática que eu não consegui resolver ainda. Se alguém souber… Mas não quero essas teorias baseadas em não sei o que. Tem que pegar a minha agenda do jeitinho que ela está” diz a cantora.

Anitta em ensaio para a revista inglesa “TRMW” (Foto: Reprodução/Instagram)