Sem projetos na TV, Sophia Abrahão lamenta fim do Vídeo Show revela detalhes de contrato com a Globo

0
68
A apresentadora Sophia Abrahão no comando Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Sophia Abrahão no comando Vídeo Show
(Foto: Reprodução/Globo)

A atriz e apresentadora Sophia Abrahão está sentindo falta do Vídeo Show e lamentou o fim da atração nesta sexta-feira, 05 de abril.

Veja Também: Fernanda Lima anuncia gravidez e é alvo de ataques: “Vai abortar quando?”

Após a experiência, Sophia revelou estar se dedicando a carreira de apresentadora. “Estou com muita saudade do programa. Foram dois anos intensos. Depois que acabou tirei férias, agora estou no festival trabalhando e muito feliz”, disse ela ao UOL.

Veja Também: Neymar interage com Anitta e fãs fazem campanha para eles assumirem o namoro

Com contrato com a Globo, Sophia espera receber novos convites da emissora nesta área. “É na casa que quero ficar, mas por enquanto deixei de lado a carreira de atriz. Quero focar como apresentadora”, disse ela. “Já a carência de cantora nunca saiu de mim”.

Veja Também: Após “lançar” Bolsonaro, Luciana Gimenez vai à Brasília, se descabela e provoca polêmica com Presidente

View this post on Instagram

corram no @gshow que tem um ensaio inspiração de looks para o Lollapalooza 🎉🧡 fui convidada pelo Gshow para ser repórter do festival e to tãooo animada para esses três dias! a partir de amanhã vocês acompanham a cobertura completa nas redes do Gshow e por aqui também 🙂 muita música, muita festa, muita alegria ✨ vem com a gente! #LollaBR #LollaBRNaGlobo

A post shared by Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) on

Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão (Foto: Reprodução/Instagram)
Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Sophia Abrahão fez uma linda homenagem para o seu namorado, o também ator Sérgio Malheiros, no dia em que o rapaz completa 26 anos. Em seu perfil oficial no Instagram, a ruiva publicou uma foto com o rapaz e fez um “textão” elogiando o namorado, incluindo sua evolução.

Veja Também: Acompanhada de Alexandre Pato, Rebeca Abravanel radicaliza em mudança no visual e jogador toma atitude

Meu amor. Acabei de te deixar na cama e vim pro quarto ao lado te escrever. é engraçado como a gente já é, né? Digo.. já tá tudo ali.. tudo o que eu preciso tá ali. e cada vez com mais leveza, mais sabedoria, menos pressão e mais certeza”, iniciou ela a publicação.

Já tá tudo ali. Você é um homem maravilhoso. te ver evoluindo é um privilégio. Poder me contagiar com a sua gana de viver é sorte. Você quer mais da vida. e consequentemente a vida sempre te dá cada vez mais. E não é à toa. Você merece. Você merece cada conquista, cada progresso, cada vitória pessoal. Você faz por merecer”, continuou.

Nunca tinha convivido com uma pessoa tão certa do que quer. E isso é lindo. É tudo! A vida sempre te exigiu força.. e você sempre reagiu com coragem. Você é um guerreiro, meu amor. Um vencedor. Então eu te desejo cada vez mais clareza. Mais luz te iluminando… hoje e sempre. sou apaixonada por vc. Te amo. obrigada por tudo”, finalizou ela.

View this post on Instagram

meu amor. acabei de te deixar na cama e vim pro quarto ao lado te escrever. é engraçado como a gente já é, né? digo.. já tá tudo ali.. tudo o que eu preciso tá ali. e cada vez com mais leveza, mais sabedoria, menos pressão e mais certeza. já tá tudo ali. vc é um homem maravilhoso. te ver evoluindo é um privilégio. poder me contagiar com a sua gana de viver é sorte. vc quer mais da vida. e consequentemente a vida sempre te dá cada vez mais. e não é à toa. vc merece. vc merece cada conquista, cada progresso, cada vitória pessoal. vc faz por merecer. nunca tinha convivido com uma pessoa tão certa do que quer. e isso é lindo. é tudo! a vida sempre te exigiu força.. e você sempre reagiu com coragem. vc é um guerreiro, meu amor. um vencedor. então eu te desejo cada vez mais clareza. mais luz te iluminando.. hoje e sempre. sou apaixonada por vc. te amo. obrigada por tudo ❤️

A post shared by Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) on

Em seu perfil, Malheiros também comentou a data na legenda de uma foto sua. “Acordei mais velho: 26 voltas ao redor do sol… durante quase a vida inteira, eu brinquei de não ser eu.. eu fui Raí, Franklin, Leopoldo, Aquiles, Niltinho, Bento, Jonas, Thor, Emerson, Jacaré, Wilbert, Diego“, iniciou ele.

E não me entenda mal.. eu amo tirar uma folga de mim mesmo (É por isso que eu amo o carnaval). Mas a minha arte é movida por uma imensa vontade de tocar o mundo com as minhas ideias e existem várias formas de fazê-lo. Hoje eu começo um caminho novo.. Árduo, inseguro e talvez disruptivo”, finalizou.

View this post on Instagram

Acordei mais velho: 26 voltas ao redor do sol… durante quase a vida inteira, eu brinquei de não ser eu.. eu fui Raí, Franklin, Leopoldo, Aquiles, Niltinho, Bento, Jonas, Thor, Emerson, Jacaré, Wilbert, Diego… . E não me entenda mal.. eu amo tirar uma folga de mim mesmo (É por isso que eu amo o carnaval). . Mas a minha arte é movida por uma imensa vontade de tocar o mundo com as minhas ideias e existem várias formas de fazê-lo. . Hoje eu começo um caminho novo.. Árduo, inseguro e talvez disruptivo.. 🍀👊🏾 . . . #Niver #Malheiros #26Anos

A post shared by Sergio Malheiros (@sergio_malheiros) on

 

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama