Sem papas na língua, Regina Duarte reclama que não foi chamada para o Vídeo Show

0
16
Regina Duarte (Foto: Reprodução)
Regina Duarte (Foto: Reprodução)

Como já informado, após mais de 35 anos de existência, o Vídeo Show encerrou suas atividades na Globo. Um dos programas mais duradouros da casa, a atração chegou ao fim nesta sexta-feira, 10 de janeiro. O vespertino andava levando pancadas todos os dias da Record, já que Hora da Venenosa está bombando na audiência.

Veja TambémGlobo volta atrás, muda filmes da Sessão da Tarde e tenta alavancar nova programação

Em sua despedida, no entanto, o vespertino deixou a desejar. Sem muitos quadros especiais, o programa emocionou os apresentadores, porém foi detonado na internet. Com a hashtag #VideoShowAoVivo, os fãs fizeram comentários sobre o ocorrido.

Veja TambémAssim como Fátima Bernardes, Ana Paula Padrão posta foto sem make após Xuxa ser detonada

Também por meio da rede social, a atriz Regina Duarte resolveu se pronunciar. Em uma publicação de Otaviano Costa, no qual postou uma foto em frente ao estúdio do “Vídeo Show”, com toda a equipe, para dar adeus ao programa que apresentou durante quase cinco anos, a atriz foi sincera.

Veja TambémHora da Venenosa não perdoa, vence despedida do Vídeo Show e lidera na audiência

“Ah… não me chamaram”, comentou Regina Duarte com um emoji tenso. Seguidores especularam que a atriz de 71 anos não foi convidada por apoiar o presidente Jair Bolsonaro.

FAMOSOS SE DESPEDEM DO VÍDEO SHOW

Diversos, apresentadores se pronunciaram entre elas a atriz Tássia Camargo que já apresentou matérias no Vídeo Show nos anos 80 resumiu e externou seu sentimento: “Triste”. Ao G1, site da Globo, a veterana Susana Vieira, também comentou: “Não posso negar minha surpresa e tristeza ao saber hoje do fim do programa ‘’Vídeo Show’. Com certeza deixará uma imensa lacuna para nós atores e para o público, porque era um arquivo vivo das nossas vidas e de toda a história da TV”, disse. Além de ter aparecido nos programas com seus trabalhos na emissora, ela apresentou no ano de 2016 ao lado de Otaviano Costa e Joaquim Lopes.

Veja Também Famosa por ser a Ágatha de Avenida Brasil, atriz publica foto ousada e manda recado: “Esse corpo aí tá saudável”

Geovanna Tominaga, foi uma figura no programa como apresentadora e repórter, em suas redes sociais: “Já deixou saudade”, definiu. Por outro lado, em seu perfil no Twitter, Sophia Abrahão, comentou: “Gente, tô muito feliz e grata por esses quase dois anos no ‘Vídeo Show’. Aprendi tanto e conheci pessoas incríveis! O programa sempre vai ser muito especial pra mim. Agora são novos rumos, novos projetos. Vamos aproveitar esses dias. Até sexta tem programa e tá lindo. Ele será feito com todo amor pra vocês. Vocês são fundamentais pra mim. Ter vocês comigo durante todos esses anos é o que me faz enfrentar tanta coisa todos os dias. Vocês são minha força”. afirmou.

 

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama