Seinfra prossegue com recuperação da pavimentação em dez bairros da Capital nesta quarta-feira

0
72

Moradores das avenidas Caramurú (Mandacaru) e Hilton Souto Maior (José Américo), além das ruas Onaldo da Silva Coutinho (Castelo Branco), Caetano Figueiredo (Cristo), Fernando Jorge Barros de Oliveira (Cuiá), Fernando Valter de Oliveira da Silva (Padre Zé), Maria da Glória Alves (Bancários), Rua dos Ipês (Anatólia), Rua São Lucas (Cristo), Coronel Francisco Pequeno de Sousa (Mangabeira) e Presidente Venceslau Braz (Bessa) estão sendo beneficiados nesta quarta-feira (23) com os trabalhos da Operação Tapa-Buraco.

As obras, onde são executados serviços de manutenção e recuperação da pavimentação asfáltica da cidade, garantem vias mais seguras para motoristas e pedestres.

Os serviços, que são realizados diariamente por equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de João Pessoa, podem ser solicitados pela população por meio do telefone 0800-031-1530 e pelas redes sociais, por meio do e-mail [email protected]

A programação dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.

A Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura.

A operação executa, em média, mensalmente, 12 m² de recuperação de pavimentação. A recuperação das vias garante mais qualidade de vida, mobilidade e segurança à população de João Pessoa.