Seinfra faz manutenção em mais de 300 pontos de iluminação na 1ª quinzena de junho

0
105

Mais de 300 pontos de iluminação foram substituídos na primeira quinzena de junho na Capital paraibana, dentro dos trabalhos de manutenção realizados pela Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra). No total foram 313 pontos, entre convencional e ornamental, em diversos bairros da cidade.

O serviço de manutenção de iluminação foi realizado em vias, praças e principais corredores, a exemplo da Avenida Epitácio Pessoa. Diversos bairros da Capital foram contemplados, como o Varadouro, Bairro dos Estados, Valentina, Ernani Sátiro, Mangabeira e Costa e Silva, entre outros.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

No Costa e Silva, por exemplo, foram substituídos mais de 80 pontos de iluminação na Praça Ednalda Mota Lopes – “Dona Nalda”.

As solicitações para o serviço de manutenção de iluminação pública podem ser feitas por qualquer cidadão no call center da Seinfra, que disponibiliza o 0800 031 1530. O serviço funciona de segunda a sexta, das 7 às 22h. A ligação é gratuita.

O atendimento também pode ser feito presencialmente na sede da Seinfra, na Avenida Rio Grande do Sul, número 721, no Bairro dos Estados, na Ouvidoria da Secretaria, das 8h às 12h e das 13h às 17h.