Seinfra atende população e substitui 9,7 mil lâmpadas na cidade

0
96

Aproximadamente 10 mil demandas de manutenção de iluminação pública encaminhadas pela população foram atendidas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de janeiro até agora. No total foram 9.700 pontos de iluminação substituídos em vias, praças e corredores.

Os serviços, que consistem em troca de lâmpadas com problemas em postes de baixa tensão e ornamentais, foram executados em todos os bairros, garantindo ruas mais iluminadas e, consequentemente, mais segurança para a população.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

O serviço é realizado diariamente, onde equipes trabalham para atender as demandas dos moradores. A programação é definida com base nas demandas apresentadas pela população à Seinfra.

Nesta quarta-feira (11), os trabalhos estão concentrados em ruas e avenidas de 14 bairros. Os bairros atendidos são Cristo, Rangel, Jaguaribe, Tambiá, Gramame, Colinas do Sul, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Jardim Veneza, Alto do Mateus, Geisel, João Paulo II, Grotão e Costa e Silva

Como solicitar o serviço – A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Seinfra, conta com um call center para atender às demandas de manutenção de iluminação pública e qualquer cidadão pode solicitar o serviço pelo número 0800 031 1530. A ligação é gratuita e o call center funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Após o pedido, o serviço entra na programação.

A população também pode solicitar a melhoria da iluminação da via ou bairro onde mora. O procedimento é feito por meio de ofício endereçado à Seinfra, localizada na Avenida Rio Grande do Sul, número 721, no bairro dos Estados, na ouvidoria da secretaria, das 8h às 12h e das 13h às 17h.