Segunda expansão de Control anunciada no PlayStation State of Play

0
86
Segunda expansão de Control anunciada no PlayStation State of Play
Segunda expansão de Control anunciada no PlayStation State of Play

Red Magic 6S

Foi anunciado durante o último PlayStation State of Play, no dia 6 de agosto, o lançamento da segunda expansão de Control, por parte da Remedy Entertainment, que irá conectar a história de Control com a do título Alan Walke, também da Remedy Entertainment.

A nova DLC de Control irá chamar-se AWE, ou seja, Alan Walke E — Palavra por detrás da sílaba desconhecida — , e irá provavelmente explicar o que aconteceu com a personagem da Remedy Entertainment, o Alan Walke.

Uma nova expansão com a conexão da história de dois títulos da Remedy Entertainment já andava a ser especulada à já algum tempo, tendo a mesma aproveitado o mais recente PlayStation State of Play para acabar com as especulações.

O novo trailer da expansão mostra já alguns momentos de gameplay e ainda algumas cutscenes, mas ainda não revela absolutamente nada em relação à conexão de Control e Alan Walke, algo que só deve ser revelado daqui a umas semanas ou só mesmo na própria campanha da expansão.

Esta nova DLC irá adicionar ao Control alguns novos inimigos, ambientes, quebra-cabeças e ainda novas habilidades de armas. A expansão AWE gira em torno do Setor da Investigação, que foi isolado do resto do edifício muitos anos antes da chegada de Jesse Faden, protagonista de Control, ao mesmo. Enquanto exploram, os jogadores irão descobrir o que lá aconteceu e de que maneira tudo se conecta com o Alan Wake.

Para quem não conhece, o Control é um jogo que conta a história de Jesse Faden que, após passar por uma experiência traumática durante a sua infância, recebeu poderes sobrenaturais. Jesse procura agora respostas no Departamento Federal de Controlo, uma agência governamental clandestina encarregada de estudar e conter fenómenos sobrenaturais.

Quando a sede do Departamento, chamada Oldest House, é invadida por uma força estranha conhecida apenas como Ruído, Jesse transforma-se na diretora da agência. Ela passa a ser assombrada pelo ex-diretor Zachariah Trench, que se matou com a própria arma, e deve encontrar o seu caminho através dos corredores da Oldest House a fim de derrotar o Ruído e descobrir as respostas que procura.

A segunda expansão de Control parece ser a melhor já adicionada ao jogo, deixando os fãs muito ansiosos e curiosos para descobrir de que maneira o Alan Wake está conectado ao Control. A nova DLC de Control será lançada no dia 27 de agosto, estando disponível na PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows PC.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões