Continua foragido o policial militar do Estado do Ceará flagrado por uma câmera de segurança atirando contra o estudante Ramon Pedro de Sousa, de 25 anos, na noite do último domingo (3). O crime foi registrado no município de Uiraúna, no Sertão da Paraíba. Ramon Pedro morreu ainda no local.
De acordo com informações, o policial foi identificado apenas como Yuri. A Controladoria Geral de Disciplina dos órgãos de segurança pública e sistema penitenciário determinou o afastamento imediato e preventivo do policial, além de instaurar um processo disciplinar em desfavor dele.
De acordo com a Polícia Civil, Ramon Pedro de Sousa retornava de uma festa de emancipação política da cidade, quando foi surpreendido pelo agente que se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Toda a ação foi flagrada por uma câmera de segurança.
As imagens mostram o momento em que o suspeito aparece correndo, empurra a vítima e atira. Duas mulheres que estavam passando pela rua presenciaram o crime e correm.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada até o local, mas a vítima já estava em óbito. O suspeito ainda não foi localizado e a polícia segue investigando a motivação do crime.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios