Sedurb realiza zeladoria de praças do Geisel, Valentina, Jardim Veneza, Ernani Sátiro, Esplanada e mercados públicos

0
86

Seguindo com as ações de zeladoria por toda a cidade, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) iniciou a semana com ações de zeladoria nas praças dos bairros Jardim Veneza e Ernani Sátiro e Esplanada, além do trabalho de manutenção nos mercados públicos. A pasta também conclui o trabalho iniciado na semana passada nas praças do Geisel e Valentina. O serviço faz parte do cronograma especial de zeladoria da pasta, que já revitalizou mais de 150 praças da Capital.

Até sexta-feira as equipes de manutenção da Sedurb trabalham nas praças Fernando Milanez (Ernani Sátiro), Praça das Acácias (Ernani Sátiro), Praça da Esperança (Ernani Sátiro), Praça da Juventude (Jardim Veneza), Praça Maria Bronzeado (Jardim Veneza) e Praça Coronel Antonio Pessoa. A Secretaria também finaliza esta semana as ações de zeladoria nas praças do Geisel e Valentina e iniciam os serviços na Praça Adolfo Magalhães (Esplanada).

“Estamos realizando esse trabalho por toda a cidade, garantindo a zeladoria dos espaços públicos e proporcionando ambientes adequados para a prática de atividade física e lazer. Lembramos a importância da população, que frequenta esses espaços, de seguir os protocolos de prevenção da Covid”, reforçou Fábio Carneiro, secretário da Sedurb.

Além da zeladoria nas praças, a Sedurb também atua essa semana com reforço nos serviços de manutenção nos mercados públicos. O trabalho é realizado a partir do contato com a administração desses espaços, bem como vistorias das equipes nesses locais. “Realizamos pintura, reparos estruturais, serviços elétricos e hidráulicos, a partir das demandas específicas de cada mercado”, explicou o secretário.

Serviço – A população também pode solicitar os serviços de zeladoria da Sedurb entrando em contato pelo número 3218-9300 ou pelo email [email protected]