Sedurb apoia live solidária para ajudar comerciantes do Centro de Comércio e Serviços do Varadouro

0
115

Com o objetivo de auxiliar os comerciantes prejudicados com o incêndio que aconteceu no mês de junho, no Centro de Comércio e Serviços do Varadouro (CCSV), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) está apoiando a realização de uma live solidária. No próximo sábado (31), a partir das 19h, se apresentam as bandas Amor Secreto e Lapada de Amor. Durante as apresentações, será disponibilizado um canal para arrecadação financeira, que será repassada diretamente para os comerciantes do local.

A transmissão acontecerá exclusivamente no canal da banda Amor Secreto, no YouTube. Para acompanhar, basta acessar o seguinte endereço: http://abre.ai/canalamorsecreto ou, na guia de busca do site, digitar “Banda Amor Secreto”.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

“Desde que o incêndio aconteceu, estamos dando todo o suporte necessário à categoria. Realizamos os reparos necessários para a retomada das atividades dos empreendedores atingidos. A live é importante para que eles consigam comprar novas mercadorias e retomar as atividades”, destacou Fábio Carneiro, secretário da Sedurb.

Incêndio – No dia 12 de junho, um incêndio surpreendeu os comerciantes que atuam no CCSV. Oito lojas foram atingidas com as chamas. Na ocasião, a Sedurb prontamente iniciou os reparos estruturais no local e a assistência junto à categoria.

Serviço:

Live Solidária – CCSV

Data: sábado (31)

Hora: 19h (Canal da banda Amor Secreto, no YouTube)