Secretário de saúde da Paraíba diz que é preciso ter um pouco mais de paciência com relação aos grandes eventos na PB

0
118
Foto: Reprodução Internet

Em entrevista à Rádio CBN FM, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, fez um balanço dos casos de Covid-19, no estado, e ressaltou que a população precisa ter um pouco mais de paciência com relação aos grandes eventos com aglomeração de pessoas.

O secretário disse que é necessário continuar seguindo todos os cuidados necessários, com relação ao contágio da covid.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

“No sentido de que não tenhamos aquele efeito gangorra que tivemos ao longo da pandemia, de haver picos de incidência, depois quedas, depois novamente picos. Com essa vacinação em massa da população, esperamos que não tenhamos mais essa surpresa”, disse Geraldo Medeiros.

O secretário Geraldo Medeiros também destacou que a Paraíba não registrou nenhum caso da variante Delta do vírus, apesar de reconhecer que a chegada seja basicamente confirmada.

“Nós temos a convicção que haverá um pequeno aumento no número de casos novos de Covid-19, mas o número de óbitos, que é o que nos interessa neste momento, continuará em declínio. Isso é o que está ocorrendo quando encontra uma população com a vacinação robusta, que é o caso da Paraíba”, completou.