Secretaria de Saúde reforça importância do pré-cadastro para agilizar agendamento da vacina contra Covid-19

0
138

João Pessoa, uma das capitais com a campanha de vacinação contra a Covid-19 mais avançadas, vem dando exemplo de eficiência e já está imunizando a população na faixa etária 27+ sem comorbidades. Para agilizar esse processo, a Prefeitura disponibilizar um cadastro em site ouaplicativo, o que garante que o cidadão receberá a dose do imunizante no dia agendado.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), inclusive, explica que o preenchimento dos dados pessoais como nome completo, CPF, data de nascimento, endereço, nome da mãe, entre outros, pode ser feito com antecedência, o que facilita no momento de agendar a vacina.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

O pré-cadastro pode ser realizado através do site https://vacina.joaopessoa.pb.gov.br/ ou pelo aplicativo Vacina JP, baixado através de smartphones ou tabletes com sistemas operacionais Android ou IOS.  Efetuando o pré-cadastro de forma antecipada, no dia em que chegar a faixa etária de vacinação, precisa apenas acessar o site ou aplicativo e escolher o local onde deseja ser imunizado contra a Covid-19, agilizando o processo de agendamento.

Vacinação – Segundo a última atualização do Portal da Transparência, João Pessoa já aplicou 632.358 doses da vacina contra a Covid-19 em sua campanha de imunização. Só de primeira dose foram 434.532, o que representa mais de 80% do público adulto. Também foram aplicadas 185.281 D2 e 12.545 dose única.