A Secretaria de Cultura de Campina Grande teve as contas do exercício de 2022 aprovadas pela 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE), durante sessão na manhã desta terça-feira As contas foram analisadas e aprovadas por unanimidade pela 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE) (7). Os conselheiros da Corte, após uma análise minuciosa, decidiram, por unanimidade, aprovar a prestação de contas Secult, referendando a transparência da gestão.
Em 2022, a Secretaria de Cultura estava sendo gerida pela então secretária Giseli Sampaio, juntamente com o atual secretário adjunto João Dantas, que somaram, de 2020 para cá, três prestações de contas aprovadas por unanimidade, demonstrando o zelo pela Cultura da Rainha da Borborema, bem como os recursos públicos nela aplicados.
“Ter as contas aprovadas por três vezes subsequentes, por unanimidade, mostra a importância de se gerir e administrar bem o recurso público, devolvendo isso para a população através de políticas culturais, popularizando e fomentando esse alcance. Um grande feito e uma sensação de dever cumprido”, destacou a ex-secretária de Cultura de Campina Grande, professora Giseli Sampaio.
Atualmente, a Secretaria de Cultura está sob a administração do secretário Ronaldo Cunha Lima Filho, que assumiu a pasta, após um convite do prefeito Bruno Cunha Lima, em outubro.
Fonte: Codecom/PMCG
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…
Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…