Secretaria de Cultura dá prosseguimento ao concurso da Corte Junina

0
64
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), apresenta a relação dos candidatos confirmados para a eleição da Corte Junina de Campina Grande, que será composta por Rainha, Casal de Noivos e o Casal Matuto. As inscrições, realizadas de forma remota, foram encerradas no dia 10 de junho. Os vídeos, necessários para avaliação das audições, foram enviados até o último domingo (13).

A Corte Junina traz consigo tudo aquilo que é tradicional e genuíno da cultura campinense. Poderiam se candidatar ao concurso representantes de grupos folclóricos, quadrilha juninas, associações socioculturais, assim como artistas em geral, que atendessem ao que rege o regulamento do concurso.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Distribuídas entre as três categorias (Rainha; Casal Matuto e Casal de Noivos), foram realizadas 16 inscrições para a Corte Junina e 9 vídeos foram enviados, efetivando as candidaturas ao concurso.

Na audição, que também acontecerá de forma remota, nesta terça-feira (15), os jurados avaliarão de forma técnica as apresentações de cada candidato. A final acontecerá no próximo sábado (19), diretamente da Vila Sítio São João.

Todas as fases do concurso da Corte Junina foram pensadas em respeito ao que rege o protocolo de saúde que permeia o combate à covid-19, mas sem deixar de rememorar e enaltecer a nossa história e valor de cultural de Campina Grande.

Veja os artistas confirmados para o concurso da Corte Junina de Campina Grande:

Rainha:

Rilavia Sousa
Ana Souza
Beatriz Aquino
Mylena Oliveira

Casal Matuto:

Laysa e Damião
Cláudia Brasil e Wagner
Martha Gonzaga e Júnior

Casal de Noivos:

Layane Moraes e Douglas Silva
Carla Rocha e Romário Almeida

Com Codecom