Três criminosos armados e encapuzados invadiram uma residência e assassinaram um comerciante a tiros na periferia da cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (7), no bairro Alto dos Populares.
De acordo com a polícia, era por volta das 02h da madrugada, quando o grupo chegou até a casa de Josenildo Galdino de Melo, de 46 anos, que estava acompanhado da esposa quando foi surpreendido pelos bandidos. Os criminosos teriam se identificado como policiais e para ter acesso ao imóvel chegaram a quebrar os cadeados da residência com auxílio de ferramentas.
A vítima foi arrastada de dentro de casa para o quintal, onde foi executado com mais de 50 disparos de arma de fogo “Foram diversas armas, de calibres diferentes. Quem veio praticar o crime sabia o que queria” destacou um dos agentes da Polícia Civil, em conversa com o blog.
A esposa da vítima permaneceu dentro da casa, mas nada sofreu. Os primeiros levantamentos também mostraram que Josenildo Galdino não tinha envolvimento com ações criminosas.
Os assassinos fugiram e ainda não foram identificados pelas autoridades policiais.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios