Se liga na dica! Especialistas ensinam como conseguir aumento de limite do C6 Bank

0
79

O cartão de crédito costuma ajudar em vários momentos de apuros, além de ampliar o poder de compra do consumidor. Entretanto, nem sempre o produto é liberado com limite ideal para comprar o que o usuário almeja. E isso não restringe a uma instituição financeira específica, mas hoje separamos algumas dicas para você aumentar o limite do cartão C6 Bank.

Portanto, caso não possua crédito suficiente, é possível elevá-lo seguindo práticas saudáveis. Dessa forma, você vai conquistando confiança no mercado financeiro e, por consequência, ele te dá mais chances para compras.

Como conseguir aumento de limite C6?

Parece óbvio, mas o primeiro passo para ter o aumento de limite C6 é solicitar ao banco, pelo chat do aplicativo.

Basta abrir a plataforma, escrever “aumento de limite” e uma análise será feita na ferramenta apresentando o valor disponível. Se aprovado o novo crédito, o valor estará liberado para compra em até 48 horas úteis.

Entretanto, se a solicitação for negada, o usuário pode esperar por um tempo para pedir de novo. Algumas dicas podem ser seguidas para ser bem sucedido no requerimento de novo valor, mas não só no C6 como em outros bancos.

Dicas para aumentar limite do cartão de crédito

O aumento de limite no cartão de crédito, tanto do C6 quanto de outras instituições financeiras, pode ser bem sucedido caso siga algumas recomendações. Confira:

  • Use ao máximo o limite de crédito disponível;
  • Pague as faturas do cartão de crédito sempre pontualmente;
  • Jamais parcele a fatura e nem pague o mínimo, optando por liquidar sempre o valor total;
  • Mantenha os dados atualizados;
  • Informe sobre nova renda;
  • Se possível, invista no banco em que possui conta/cartão (no caso do C6 Bank).
  • Vale destacar que a renda é um dos principais pontos a serem avaliados quando está a procura de aumento do limite do cartão de crédito.

    Porém, não só ela é considerada. Ter um bom score de crédito, ser excelente pagador e possuir outros hábitos financeiros saudáveis provarão que têm condições de lidar com um limite maior em qualquer instituição financeira.

    Veja ainda: 5 cartões de crédito mais fáceis de aprovar em 2021; Veja aqui