Sara Winter anuncia que entrará com processo contra Joice Hasselmann

0
59
Sara Winter anuncia que entrará com processo contra Joice Hasselmann
Sara Winter anuncia que entrará com processo contra Joice Hasselmann

A conservadora e ativista Sara Geromini, popularmente mais conhecida como Sara Winter, anunciou através de suas redes sociais que entrará com um processo contra a deputada federal Joice Hasselmann (PSL – SP). O motivo seria porque a parlamentar publicou em suas redes sociais que a jovem teria solicitado receber o auxílio emergencial da Caixa Econômica Federal. Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a moça acusou Joice de disseminar fake news.

“Urgente: Joice Hasselmann me acusou de ter solicitado o auxílio emergencial. Mentira! Nunca solicitei! Eu e minha equipe jurídica iremos registrar ocorrência e tomar todas as medidas cabíveis contra quem utilizou meus dados e contra quem espalha fake news, não importa se for parlamentar ou não!”

No vídeo, a ativista relembra que seus dados pessoais foram vazados por um grupo de hackers intitulados de “Anonymous”. Sara realizou um boletim de ocorrência na última quinta-feira (30) e ordenou que seja feita uma analise rígida por parte do banco, além de também exigir o cancelamento do cadastro.

Segundo o Dataprev, a solicitação feita no nome da jovem aconteceu no dia 19 de maio. A pessoa responsável pela fraude já recebeu a primeira parcela do valor e já estava próximo de receber a segunda.

View this post on Instagram

URGENTE: @joicehasselmannoficial me acusou de ter solicitado o auxílio emergencial. MENTIRA! Nunca solicitei! Eu e minha equipe jurídica iremos registrar ocorrência e tomar todas as medidas cabíveis contra quem utilizou meus dados e contra quem espalha fakenews, não importa se for parlamentar ou não! 🐽🐖🐷

A post shared by Sara Winter (@_sarawinter) on Jul 29, 2020 at 5:14pm PDT

Deixe uma resposta