‘São Marcos’ defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro e critica Casagrande

0
56
‘São Marcos’ defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro e critica Casagrande
‘São Marcos’ defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro e critica Casagrande

O ex-goleiro do Palmeiras e um dos grandes nomes do penta, Marcos Roberto Reis, ou apenas ‘São Marcos’, saiu em defesa de Marcelinho Carioca, ex-jogador do Corinthians, por conta do encontro dele com o presidente da República, Jair Bolsonaro. O ídolo do Palmeira ainda teceu críticas a Casagrande, o qual condenou o encontro ocorrido entre Marcelinho e Bolsonaro.

Em uma postagem de Marcelinho Carioca com o presidente brasileiro, o ex-goleiro escreveu o seguinte comentário.

“Minha solidariedade a você, Marcelinho. Clubes de futebol são feitos por seus torcedores, de diversas etnias, diversas religiões, clubes apartidários. Veste a camisa quem quiser, ninguém manda sozinho em um clube. Essa camisa é sua, que você vestiu e fez história. Você presenteia quem quiser. Por que não vão na cadeia para tirar a camisa de ‘qualquer um’ que veste um assassino? Você deu uma camisa ao presidente, maior autoridade do país, seja quem quer que fosse o presidente, você fez sua parte como embaixador. Infelizmente, a democracia é muito bonita saindo pela boca, mas pouco utilizada na prática pela classe da lacração”.

Já em seu próprio perfil no Instagram, Marcos postou um vídeo de Casagrande defendendo Rai, ex-jogador de futebol e atual dirigente do São Paulo, que teria criticado Bolsonaro.

Já em seu próprio perfil no Instagram, Marcos postou um vídeo de Casagrande defendendo Rai, ex-jogador de futebol e atual dirigente do São Paulo, por ter falado de política. Na ocasião, o dirigente paulista criticou o presidente da República. Dessa vez, Casagrande criticou Marcelinho por se encontrar com o presidente — um gesto político.

“Só queria entender uma coisa, Raí pode , Marcelinho não, que democracia é essa Casão?” — escreveu o ídolo do Palmeiras no título da postagem.

View this post on Instagram

Só queria entender uma coisa, Raí pode , Marcelinho não, que democracia é essa Casão? 🤷🏻‍♂️

A post shared by MARCOS (@marcosgoleiro_12) on Jul 30, 2020 at 8:21am PDT

Deixe uma resposta