Samsung pode revolucionar com smartphone dobrável inovador

0
112

Ainda estamos ouvindo rumores sobre o Samsung Galaxy Z Fold 3, mas outro boato sugere que há um novo aparelho Samsung dobrável no horizonte: um tablet dobrável triplo, que pode sair já no próximo ano.

O Samsung Galaxy Z Fold Tab, como o dispositivo é supostamente chamado, supostamente tem duas dobradiças e três segmentos dobráveis, como alguns dos conceitos que vimos, como o modelo em forma de Z do TCL.

O suposto modelo da Samsung é especificamente referido como um tablet, então não está claro se este é um dispositivo que se dobra para caber no formato de um telefone e teria a conectividade móvel para funcionar como um handset. A informação foi relatada pela primeira vez por GizmoChina que não forneceu muitos outros detalhes sobre o Samsung Z Fold Tab, exceto que ele terá um vidro ultrafino (UTG) melhor do que os monitores da geração atual no Galaxy Z Flip e Z Fold 2.

Podemos ver este UTG primeiro na Z Fold 3 antes da guia Z Fold. Da mesma forma, o tablet dobrável supostamente suportará uma versão habilitada para Bluetooth da caneta S Pen que chegará primeiro com o Z Fold 3.

Para Yogesh, a fonte desta informação, o Samsung Galaxy Z Fold Tab poderia ser apresentado no lançamento do Samsung Galaxy Z Fold 3 e/ou Samsung Galaxy Z Flip 3, supostamente em agosto de 2021, antes de finalmente ser lançado no primeiro trimestre de 2022.

Futuro dobrável da Samsung

Como sempre, tome esse vazamento como algo incerto, especialmente com um informante relativamente desconhecido e um produto do qual ainda não ouvimos falar.

Mas os dispositivos de exibição flexíveis são certamente um nicho em que os fabricantes de telefones continuam a investir, incluindo a Samsung, que lançou o primeiro dobrável mainstream multimercado com o Samsung Galaxy Fold original.

E parece que vai anunciar o Samsung Galaxy Z Fold 3 em breve, dado que vamos ouvir muito sobre isso (que pode ser chamado de Z Fold 3… sobre o Samsung Galaxy Z flip 3, não terá um slot de S Pen e assim por diante).

E com a expectativa de que os roláveis cheguem ao mercado de telefonia convencional nos próximos um ou dois anos, de acordo com a TCL, novos dispositivos em formatos exclusivos, como o TCL Fold ‘n Roll , continuarão sendo lançados.

Sob essa luz, um grande tablet dobrável com várias dobradiças como o Samsung Z Fold Tab supostamente não parece muito rebuscado.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões