Samsung Galaxy Unpacked 2020

0
96
Samsung Galaxy Unpacked 2020
Samsung Galaxy Unpacked 2020

Red Magic 6S

Em novos tempos de um “novo normal”, o evento Samsung Galaxy Unpacked, realizado em tempos de pandemia , com um formato adaptado à conjuntura, não deixou de contactar com os fãs Samsung numa “wall”, interagindo e recebendo o seu feedback em tempo real. A última entrevista do evento, com o presidente da Samsung mobile, Tm Roh, resumiu o mesmo, nas intenções da Samsung, com este momento de lançamentos.

O tema “Privacy” também foi abordado, sendo comentado por Tm Roh, enquanto um pilar da marca Samsung, para uma relação de confiança com os seus utilizadores. A propósito disso, todos já sabiamos que iriam ser apresentados muitos equipamentos no Samsung Galaxy Unpacked, no entanto, ainda não havia nenhuma confirmação oficial até outro dia ter chegado um vídeo à internet que revelou tudo.

Olhando para a forma através da qual o evento online apresentou as novidades Samsung em formato “Unpacked”, num rápido vídeo de 30 segundos da Vimeo publicado no seu site Mobile Press, a gigante tecnológica sul-coreana tentou na altura exaltar o seu próximo grande dia provocando um evento preenchido com “acesso exclusivo” e “histórias incontáveis” da sede da cidade digital da empresa. A empresa inclusive encerrava o vídeo com um olhar sombrio para os seus cinco dispositivos.

O evento que a Samsung realizou hoje, dia 5 de Agosto, apresentou com todo o destaque, o equipamento Galaxy Note 20, que é sempre o destaque da gama Samsung Galaxy Note, e também o foi no evento Galaxy Unpacked , e assim será durante os meses de verão e em 2020.

A imagem do teaser mostrava a silhueta do que se acredita ser o Galaxy Note 20 5G Ultra, e foi agora apresentado. Este topo-de-gama apresenta um ecrã Dynamic AMOLED de 120Hz com 6,9 ​​polegadas, a que se junta um furo no centro do ecrã. Temos também extremidades curvas e molduras muito finas.

Destaca-se também uma S Pen totalmente nova, que está mais próxima da segunda geração do Apple Pencil. Na parte traseira temos um sistema de câmara tripla que consiste num sensor principal de 108 megapixéis. A ele junta-se outro grande angular de 12 megapixéis. Temos ainda uma câmara periscópica com zoom de 5x e 12 megapixéis.

Por fim, destaca-se o sistema de focagem automática a laser. Parece estar finalmente confirmado este sistema de focagem quando leaks recentes apontavam noutro sentido. Um ponto muito relevante, e que os intervenientes fizeram questão de demonstrar, é a incrível interação entre todos os modelos apresentados, incluindo o Galaxy Note 20, Samsung Galaxy Z Fold 2, Samsung Galaxy Tab S7 e Galaxy Tab S7+, Samsung Galaxy Buds Live e o Galaxy Watch 3.

A Samsung já tinha provocado que iria anunciar estes cinco dispositivos no seu evento de Agosto “Unpacked”, agora com este evento, que aponta para os cinco destaques. Os responsáveis Samsung, ao apresentar eestas novidades , não deixaram de destacar que nestes novos tempos que vivemos, as pessoas precisam da tecnologia em seu auxílio, e é isso que a tecnologia Samsung mobile tem para oferecer, apelando a confiança na sua missão de novas formas de comunicar, melhor inovando nesse sentido.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões