Samsung Galaxy S21 FE terá o Qualcomm Snapdragon 888

0
139

Já ouvimos algumas coisas sobre o Samsung Galaxy S21 FE, mas até agora nenhum dos rumores nos deu uma ideia clara do poderoso ele realmente seria, já que, teoricamente, pensaríamos que esta nova versão do smartphone um equipamento um pouco mais fraco que a séries Galaxy S21, permitindo, também, apresentar-se com um preço mais baixo. Agora, porém, um benchmark forneceu uma resposta possível para essa dúvida.

Uma lista do Geekbench encontrada pelo site 91mobiles detalha as especificações de um telefone Samsung com o número do modelo SM-G990B, e esse é um número do modelo que foi anteriormente vinculado ao Galaxy S21 FE.

A lista menciona o chipset Snapdragon 888 topo de linha (encontrado nos modelos americanos da linha Samsung Galaxy S21, já que na Europa os Galaxy S21 contam com o Exynos 2100), junto com 6 GB de RAM e o Android 11. Isso é um pouco menos RAM do que o resto da linha, com o Samsung Galaxy S21 tendo 8 GB e o Galaxy S21 Ultra com até 16GB, mas o chipset e a versão do Android são os mesmos.

Você que ama tudo sobre celular e sempre quis saber como consertar o seu próprio aparelho, vai descobrir agora,e sem sair de casa! Ficou interessado? Então clique no link abaixo e saiba mais.

Relembrando que os topos de gama utilizam um processador diferente para os EUA e o resto do mundo, pode acontecer o mesmo neste novo equipamento Galaxy S21 FE. No entanto, e olhando par ao modelo do ano passado, Galaxy S20 FE, só houve uma versão para todo o mundo e isso incluiu o processador da Qualcomm, portanto é possível que volte a acontecer este ano, o que acabaria por, até, ser uma vantagem nesta área.

Obviamente, temos de encarar este benchmark com alguma desconfiança por enquanto, mas essas são exatamente as especificações que imaginávamos que o Samsung Galaxy S21 FE teria, então são, provavelmente as corretas. Mas ainda há mais coisas por saber.

Não sabemos quando é que o smartphone será anunciado, apesar de já se ter referido que poderia ser no final do versão, a altura em que a Samsung costumava apresentar a gama Note e deverá apresentar os smartphones dobráveis e, mais importante, qual o preço a que estará disponível no mercado. Teremos de esperar mais uns meses para isso.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões