Samsung Galaxy Note 20 e Galaxy Fold 2 apresentados online a 5 de agosto

0
81
Samsung Galaxy Note 20 e Galaxy Fold 2 apresentados online a 5 de agosto
Samsung Galaxy Note 20 e Galaxy Fold 2 apresentados online a 5 de agosto

São muitos os rumores sobre quando é que iremos conhecer os novos smartphones da Samsung, sendo que já nos habituamos a saber novidades durante o mês de agosto. E o mais recente rumor, aponta logo para o início de agosto: quarta-feira, dia 5 de agosto

A fabricante sul-coreana também nos tem vindo a habituar a que as suas apresentações da gama Galaxy Note ocorram nos EUA, no entanto, este Galaxy Unpacked 2020 deverá ser bem diferente dos anteriores.

Segundo a informação divulgada, ainda não oficial, a Samsung deverá fazer um evento exclusivamente online, via streaming, em vez do habitual evento presencial nos EUA. Tudo, devido à pandemia que o mundo está a viver devido ao coronavírus, mas ainda se junta a este problema os recentes protestos que têm sido levados a acabo nos EUA, após a morte de George Floyd pela polícia norte-americana.

A informação é divulgada pelo site coreno Donga, na sua versão em inglês. O site cita um funcionário da Samsung Electronics, que como é normal não se identifica, indicando que estão a decorrer vários conversações internas sobre o assunto, mas que o plano aponta para que o evento Galaxy Unpacked ocorra no próximo dia 5 de agosto.

Segundo as informações que têm vindo a público, tudo aponta para que a Samsung aproveite esse vento não só para apresentar o Galaxy Note 20, mas também o Galaxy Fold 2, sendo que no evento do ano passado apresentou os respectivos antecessores destes equipamentos.

O mais recente leak sugere que o Note 20+ terá uma câmara principal de 108 megapixels, um zoom de periscópio de 13 megapixels 50X e uma câmara ultrawide de 12 megapixels, com um sensor de foco a laser para ajudar a câmara principal. Essa manchete de 108 megapixels estava anteriormente no S20 Ultra e trazê-lo para o modelo de topo da Nota 20 também pode fazer sentido. No entanto, não é obrigatório que a gama Note também tenha três modelos.

Sobre o Galaxy Fold 2 poderá vir com um ecrã bem melhor de 2213×1689 pixeis. Ainda seguindo os rumores, o Galaxy Fold 2 poderá vir com uma stylus incluída de modo a poder tirar mais proveito da experiência tablet que o mesmo fornece ao utilizador.

Com um ecrã frontal totalmente redesenhado, a futura geração poderá sofrer melhorias significativas passando de apenas 4.7″ e uma resolução de 1680×720 pixeis da geração anterior para uns impressionantes 6.23″ e uma resolução de 2267×819 pixeis e com o já  convencional 60Hz de refresh rate.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Deixe uma resposta