Samsung Galaxy M51 é o “monstro” de bateria de 7.000 mAh

0
153

Quantas vezes já te queixaste que a bateria do teu telemóvel só dura um único dia? O Samsung Galaxy M51 oferece uma enorme bateria de 7.000 mAh e é, claramente, um pormenor que não passa despercebido na hora de escolher um smartphone. Até diria que poderá ser um fator fulcral para alguns utilizadores. Mas, se não gostas de telemóveis de grandes dimensões, então poderá não ser o ideal para ti!

Design suave

Este modelo da Samsung é revestido cum um material “glasstic” azul. Com um visual bastante simples e uma parte traseira azul lisa que é propensa a manchas e arranhões, o Galaxy M51 aposta (e muito) no plástico.

Embora seja volumoso, ele não escorrega facilmente das suas mãos. Com um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas (resolução de 1.080 x 2.400 pixels), a ideia de utilizar o Samsung Galaxy M51 apenas com uma mão poderá ser rebuscada, tanto por causa do teu tamanho como o seu peso.

No canto superior esquerdo encontram-se várias câmaras num retângulo e, lateralmente, está disponível um leitor de impressão digital (normalmente, este leitor encontra-se no ecrã). Por outro lado, no canto inferior encontra uma porta Type-C para efetuar o carregamento, o alto-falante e um lugar para colocar os fones de ouvido de 3,5mm.

Câmara

Este modelo é bastante semelhante ao seu antecessor, o Samsung Galaxy M31. Incorpora uma câmara quádrupla com um sensor primário de 64 MP, uma lente ultra angular de 12 MP, um sensor de profundidade de 5MP e uma lente macro de 5MP.

Este modelo consegue capturar imagens de boa qualidade, com detalhes suficientes e boa precisão de cores. Além disso, também tem a capacidade de focar no objeto rapidamente, embora desfoque os fios de cabelo durante uma sessão de fotografias.

Desempenho

O Samsung Galaxy M31 inclui várias aplicações pré-instaladas como o Candy Crush, o Moj, entre outras, sendo um fator definitivamente desanimador. As aplicações são executadas no sistema operativo One UI Core 2. 1 baseado no Android 10 e oferece 8GB de RAM e 128GB de armazenamento que poderá ser expandido até 512GB através de um cartão micro-SD.

Bateria

Com grandes dimensões, uma bateria de 7.000 mAh e a oferta de áudio com volume alto, a Samsung poderia chamar este smartphone de tablet. Embora o Samsung Galaxy M51 tenha uma bateria de 7.000 mAh, ele demora cerca de 2 horas para o carregamento total. Após ouvir músicas no Spotify, jogar Angry Birs, usar continuamente o Bluetooth para obter a minha performance de fitness ao longo do dia, enviar mensagens de texto, atender chamadas e assistir a alguns episódios de Schitt’s Creek, a bateria alcançou 60% no momento de dormir. Que achas desta vida útil da bateria? É um fator determinante para ti?

Fonte: FirstPost

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões