Samsung Galaxy Buds Pro – preços, funcionalidades e algumas imagens

0
102

Algumas imagens, preços e funcionalidades dos novos Samsung Galaxy Buds Pro foram prematuramente revelados no site da empresa Staples.

Tal como já se supunha, a Staples Canada rápidamente removeu o anuncio “Samsung Galaxy Attic” do seu website oficial. Por altura deste anuncio, nenhuma outra grande marca veio confirmar o suposto preço dos futuros Galaxy Buds Pro.

Samsung Galaxy Buds Pro price, features, and images are prematurely listed by Staples

Seja como for, um tipster reportou na rede social Twitter que os earbuds com cancelamento activo de ruído iriam ter na Coreia do Sul um valor de 239.800 won.

Esse valor converte dificilmente para os 220 dólares. Mas uma coisa é o valor anunciado para o mercado Americano, outra realidade completamente diferente é a comercialização do produto no país de origem da Samsung. Estamos a crer no entanto que poderão estar alinhados com o valor de 200 dóláres, adiantado aliás já por alguns rumores entretanto surgidos.

Samsung Galaxy Buds Pro price, features, and images are prematurely listed by Staples

Sabemos que muito provavelmente junto com a apresentação de três novos equipamentos topos de gama para o dia 14 de Janeiro, a Samsung irá apresentar os seus novos Galaxy Buds no seu primeiro evento Unpacked de 2021.

À semelhança da série Galaxy S21, os novos Buds não podem ser considerados o segredo mais bem guardado, tudo por causa das várias fugas de informação que ao longo do tempo têm surgido na internet revelando desde, as novas cores, a lista impressionante de funcionalidades e como não poderia deixar de ser, o seu preço. Mas obviamente que não existe nada como ser um retalhista a deixar de forma prematura surgirem algumas das informações.

Tal como nos Galaxy Buds Live, estes novos auriculares sem fios irão suportar a tecnologia de cancelamento activo de ruído, mas com um design um pouco mais elegante do que o modelo anterior. Relativamente à qualidade de som, o mesmo poderá ter um ligeiro incremento de qualidade graças ao woofer de 11mm e ao tweeter de 6.5mm em cada um dos auriculares. Mas infelizmente, a autonomia de bateria parece manter-se semelhante à que podemos encontrar nos Buds Live.

Fonte: PhoneArena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões